Mato Grosso é o estado da região Centro-Oeste com maior numero de mortes registradas pela covid-19

Confira os estados da região Centro-Oeste com maior numero de mortos pela covid-19 de acordo com os dados divulgados pelos boletins das secretárias de saúde.

Mato Grosso do Sul: 75
Goias : 467
Distrito Federal :559
Mato Grosso: 590.

Com o alto índice no número de mortalidade, Mato Grosso tornou-se, neste mês, o epicentro da pandemia no Centro-Oeste. Apesar de não ter a maior população, o maior número de mortes concentra-se no estado.

Fonte:

@Coroners

PR: 600

gente ?
MAURO MENDES LIXO
DESGRAÇADO BOLSOMINION

MT e DF na frente de Goiás que é muito mais populoso

1 Curtida

gente? como o df consegue ter mais mortes que MT???

A surra do Mato Grosso do Sul véi

MT tava em uma situação muito boa no começo da pandemia, tinham varias cidades daqui que pararam quase que totalmente no começo da pandemia.

Mas aqui na minha cidade alguns comerciantes chegaram a ir fazer ameaças na casa do prefeito depois de uma semana que o comercio ficou fechado. Agora já são quase 50 obitos e os fudidos só sabem culpar o desgraçado do prefeito e os mesmos ainda querem o comercio funcionando.

1 Curtida

MS lenda meu pai, é muito superior mesmo

Gente MT na frente de GO? Porra não tem metade da população e é ENOOOORME em Área?
Ou MT tá muito fudido ou GO muito subnotificado, infelizmente acho q os dois…
@Pantaneiras

1 Curtida

Assustador esse avanço da doença em MT. Meu MS se salvando por hora, mas esse mês a situação deve piorar e muito.

Mato Grosso tá bem fudido sim. O empresariado fazia um inferno sempre que decretava quarentena, com uma semana já tava tudo querendo abrir. Nas cidades menores não têm leitos de uti’s próprios pra covid-19. Uma calamidade.

Ninguém respeita nada aqui no Mato Grosso.

ele tava de quarentena algumas semanas atrás após testar positivo.

Tem praticamente o mesmo número de habitantes e DF tem bem mais trânsito de pessoas que Mato Grosso, né.

É uma das principais pontes aéreas do Brasil.

simmmmm , o município em que moro tem 04 leitos de UTI disponíveis , e todos ocupados , no inicio do mês reportavam 1/2 casos a cada 4 dias , e agora, são + de 10 casos diários , um rapaz hoje morreu na fila a espera de UTI pois não tinha mais , uma tristeza.

Não sei como é a situação de Goias, mas a quarentena de MT durou literalmente uma semana

alem de que aqui deve ter umas 6 cidades com um numero ok de UTIs

varias cidades aqui ao redor decretaram lei seca de 30 dias pra barrar as festas que estavam (e ainda estão) acontecendo e só ta dando os cidadãos de bem comprando cerveja na ilegalidade, eu passo mal

1 Curtida

Tem muito mais fluxo de pessoas

O DF tem 50.000 mil casos para essas mortes.

Gente…