Será que Israel e Rússia vão fazer um feat contra o Estado Islamico?

seguinte gente a russia ja foi mt antissemita desde a família romanov ate os tempos da urss (relações diretas como uma herança de perseguições ao povo judeu durante a história da rússia czarista) dps a urss mt antes do cusa reconheceu israel como estado em 17 maio de 1948

pois mt que bem

agr a Russia esta com problemas com o estado islamico vcs acham que vai rolar essa parceria (visto q as Colinas de Golã na divisão da Siria são de Israel e q eles poderiam atacar a Siria em conjunto com a Russia q tem bases militares la?

estou baba yaga quase o canal mundo militar

O Putin apoia o regime do Bashar al-Assad né
Imagino q não

eh desgraçado versus desgraçado neh

escolha o seu lado…

msm assim a russia ja bombardeia a siria msm apoiando bashar

toda potência n tem escrúpulos eh pré-requisito

pois eh

escolha o “”“”“menos pior”“”"

eu sou siberiana

O feat do milênio, lembrando que a URSS foi um dos primeiros estados a reconhecer o estado de israel

Sim biba mas eh uma guerra civil né
A Rússia ataca outros grupos militares dentro da Síria

sim por isso estou pensando nisso

A surra no CUSA

1 curtida

exato por isso existe uma parte da população siria q n gosta de bashar e se junta aos rebeldes msm assim a russia ja bombardeou areas de civis

Mas vcs acham que dá pra parar o estado islâmico? Eles recrutam gente no mundo todo, tem militantes em tudo que é país, acho meio impossível. Ainda recebem apoio de algumas nações pelos bastidores

2 curtidas

deve ter os lideres deles vivendo na siria pq eles consideram uma cidade chamada raqqa meio q sagrada tbm tem outras la q tem treinamento de soldados ent da pra implodir

Acho q a Rússia só faria uma parceria com Israel se for ter algo em troca
O EI nem tem mais um grande estado sob controle q a Rússia possa explorar indiretamente

Organizações terroristas mudam constantemente de sede tb né

Old, hj em dia tem tb a internet
O único jeito de encontrar terrorista é investigando e espionando

israel poderia oferecer a russia ate mais controle sobre a siria passando por cima de bashar se houver uma invasão aquelas areas onde tem base militar russa poderia ser nas colinas de golã que fica na fronteira

e o cusa obviamente vai amar pq guerra significa mais dinheiro pra eles

a igreja ortodoxa q putin ta querendo mijo tbm

mas tem centros de treinamento dentro da siria amore tem que destruir isso dentro

Kurdish-controlled northwestern Syria
Voltamos ao assunto do problema da guerra civil
Cada potência financia um grupo de milícia…