Mau caráter como sempre, Claudia Leitte muda letra de música pra não citar Iemanja

https://twitter.com/africanize_/status/1757538408480620896?t=Tkr-hpSOGEXitawMwEgygQ&s=19

ai tenho odio dessa mulher kkkkkkk imagina tu ter se feito em um genero que literalmente veio da macumba e fazer essa putaria

31 curtidas

A cara dessa desgraçada na thumb

Demonia ridícula

não entendo como essa mulher não é boicotada

13 curtidas

Não defendendo mas esse vídeo é mais velho que minha vó

se bobear já já aparece um baitola defendendo

1 curtida

Como não é? A mulher estava subindo na carreira pra estar no mesmo lugar de Ivete hj e hoje caiu no limbo E MERECE

1 curtida

morto
mas segue uma cadela, old

Maldita desgraçada. Pior do que ela só os fãs dela

3 curtidas

Ainda bem que Pernambuco se livrou dessa mulher

Ela queria de todo jeito ser pernambucana, foi falar até com o governador que na época era o Eduardo Campos e tudo, pode?

Se manca, Ivete Sangalo só tem a cidadania porque é metade pernambucana e a mãe é do estado

6 curtidas

Intolerante religiosa

O que me espanta é ainda existir fã de nojenta.

2 curtidas

então que ela não cantasse um genero musical que veio pra saudar essas entidades

22 curtidas

Já apareceu

Aquela música da copa de 2014 we are one foi uma maldição né? Nenhum dos artistas (jlo, claudia e pitbull) hitaram depois

Yeshua é Jesus em hebraico né?

Engraçado, ela se diz tão evangê mas não vira cantora gospel e abandona os trios né?

uma época do ano que ganha dinheiro em cima da festa mundana

16 curtidas

esse ai é 100% troll

se fosse tão crente tava enfurnada em retiro e não fazendo show em festa mundana

3 curtidas

Pra que essa mulher canta em carnaval ?

Que mulherzinha incoerente deveria ir pra algum retiro.

3 curtidas

ai lembro que a primeira ve que vi o nome yeshua foi numa moça usando um colar daqueles coloridos com as letrinhas e achei que fosse o nome de algum idol
fui pesquisar e descobri que era jesus

tomara que eu não veja essa bruaca na minha frente esse ano