Mau caráter como sempre, Claudia Leitte muda letra de música pra não citar Iemanja

esse video é de 2013 e a música é dela, de outros artistas da bahia ela sempre canta normal

mas eu digo 100% boicotada, nível não conseguir vaga nem n’A fazenda, ganhar uma reportagem no Domingo Espetacular daqui 5 anos noticiando que ela tá falida vendendo figurino antigo pros 3 fãs acéfalos que sobraram pra sobreviver

2 curtidas

O bolso dessa ridícula fala mais alto.

pior q o problema maior nem é ela não citar Iemanja mas é especificamente falar só louvo meu yeshua

tinha mil outras formas de pular essa parte

alguem tinha enquadrar essa ordinaria logo e soltar pq ela é tão evangelica e faz questão de exibir e todo ano ta em festa profana

nojenta do krl

9 curtidas

Mas isso não vai acontecer nunca, a Claudia ainda continua com um dos cachês mais caros do país. Ano passado ela só ganhou menos que Leo Santana, que tinha o hit do carnaval, pra fazer uma micareta. Os padrões sempre estarão com ela.

Alguém precisa expor essa mulher bem que poderia ser uma Daniela Mercury.

A cada 3 meses tentam cancelar ela por causa disso rs

Cadê os viadinhos cancelando a Ludmila por fazer a mesma coisa e ainda comprar uma igreja para pastora?

Mas eu sinto que a cada ano que passa a Claudia fica apagada. Lembro que desde o começo do Largadinho ela vinha numa crescente, só se falava nela, na estrutura que ela fazia no trio, nos abadas, ultimamente nem isso falam mais. Ela precisa de um rebranding ou vai ter o mesmo fim da Aline.

Sério? Não sabia que Ivete tinha origem do meu estado. Tô chocada

Ela também é pernambucana

Teve cerimônia e tudo

O pior é que não existe nenhuma explicação pra esse comportamento burro e preconceituoso dela. O público dela não é evangélico, os fãs dela não são hetéros, etc. E ela vive nessa onda de se comportar como uma conservadora. Ela é muito burra, não se esforça nem em fingir para agradar a militância como 90% da indústria brasileira.

5 curtidas

Os últimos evangélicos do axé cairam no limbo, Gilmelandia foi uma delas, hoje ela se arrepende e voltou ao axé, mas segue em um limbo total.

4 curtidas

Meu deus do ceeeeu. Mas um motivo pra amar tanto essa mulher. Baiana e pernambucana é a mistura perfeita pra criar uma artista de ponta

5 curtidas

Ela ganhou hj 4 prêmios e bloco lotado 3 dias mais camarote hiper valorizado
E fora aclamação em são Luís e governador do Maranhão babando o ovo dela no IG

Um dia quem sabe

Não deixa de ser um idol milenar

Os prêmios comprados da Band Folia? Auge kkkkkkkkkkkk
Até a Dani se sobressaiu melhor nesse carnaval, Claudia total apagada e fazendo pipoca em outros estado

Foi a consagração

Visto que hoje é nada menos que uma das maiores artistas do Brasil

Simplesmente lendária

1 curtida

Pierre Onássis também !!!
Aliás UM MONTE !!!
A rodo.

A Ludmilla cantou ontem no carvalheira e ela falou Iemanjá