Max martin : Britney spears é um gênio , produtora musical comenta essa declaração e faz análise de outras músicas de britney

ele ganhou o processo kkkk e a britney nao tem como ser processada porque quase nao compõe nada

Eu gosto das músicas do JT mas sempre achei esse prêmio dele meio ??? :joy:

O lírico das músicas dele não tem nada demais. Se for comparar com praticamente todos os outros homenageados ele passa vergonha. Parece até que foi comprado…

pena que ninguem se importa com o que vc acha

Gente? Kkkkkkk

Nem que você, todos que trabalharam com a britney dizem que ela sempre fez parte do processo criativo de tudo

A opinião do fã do penis de parmesão que deveria importar kkkk

vc no fundo se importa com o que eu penso

ta aí respondendo

Que menina bonita a do vídeo.

1 curtida

Não e querendo atacar a Britney não, mas aí sai os créditos e mostra 0 participação da Britney tanto na composição quanto na produção!
Os maiores clássicos dela , ela tem 0 envolvimento.
Até o o Justin Timberlake tem participação na produção das músicas da própria, e ela nada

O primeiro vídeo a menina fala exatamente disso

E você aparece em todo post da britney , como é ter a princesa do pop com um triplex alugado na sua cabeça ?

o justin produziu uma musica na discografia dela, enquanto ela msm nunca produziu nada

aí ficam se agarrando a essas declarações que os compositores/produtores dela falam pra ver se aumenta a credibilidade dela como artista mas todo mundo sabe que ela recebe as músicas prontas e só grava (as vezes nem isso)

eu sou britfã

Vai na discografia dela e olha música por música se você está tão interessando em saber disso

a música de 2005 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Percebi

E? Precisa ter ordem cronológica agora?

sim

e o que a manquinha espalhou pelo mundo além de vergonha e fã racistinha amor?

eu jurava q o topico era troll
a propria britney ja disse que nao participava da criação do proprio trabalho

ela acende/apaga as luzes. além de servir os comes e bebes pros produtores