vi no twitter que ela ja ate recebeu alta, foi um susto só

vi no twitter que ela ja ate recebeu alta, foi um susto só

a doll esta sempre fazendo cirurgias com muita anestesia tb kkk haja coracao
acho que ela se leva demais pela bolha que anda com ela, só anda c menina novinha e quer agir como uma (a gente sabe o pq) mas ela precisa ser consciente
sindrome de peter pan

Já vi uma trans no tiktok falando que usava mais hormônio que a recomendação médica.
Pior que isso é comum em qualquer situação. Povão sempre acaba tomando mais remédio que o recomendado achando que vai ter uma eficácia melhor.
Pois é… também super entendo a ânsia dela em viver esse momento mas é preciso reconhecer que não dá pra ter a vida de 20 anos com 50.
Talvez andar com gente mais velha faça bem
tudo bem que sou contra a pessoal envelhecer e viver vida de idoso, mas ela se passa tanto… quer agir igual novinha, precisa saber dar uma pausa nas loucuras

Pior que ela nem é idosa, ela tem 45
Esses dias ela fez um procedimento super delicado e invasivo no rosto e pra mostrar como ficou o pós foi pra janela buscar luz do sol pra filmar melhor
Eu fiquei sem chão com a falta de noção llkkkkkkk
Meu deus?
Ia perguntar agora a idade, tb simpatizo com a doll
Pior que ela se passa agindo como adolescente, mas pq ela nao teve essa vivencia sendo mulher antes né? Mas tem que encontrar um meio termo saudavel
ela é doida, toda semana ta vivendo pós operatório e depois enche a cara

Eu adoro ela, sempre assisto a vlogs no tiktok.
Não vejo problema em ela querer viver agora, o problema mesmo é a obsessão pelas plásticas e remédios. Ela precisava parar urgentemente. Não vai acabar bem.
Até que enfim um comentário lúcido.
O show de etarismo no tópico já tava ficando sem noção, principalmente pelo fato de ela nem ter tudo isso de idade que tão falando.
Bicha? Ela tem 44 anos
O excesso de processo inflamatório que o corpo dessa mulher passa por conta de cirurgias.
Ps: estradiol para mulheres trans depois dos 35 é uma bomba.
Eu acho que ela erra tentando acertar em muita coisa que ela faz
Só não concordo com o tanto de procedimento em curto espaço de tempo
Esse nem eh o principal problema