n
Só comento mesmo
Eu troh obecado nena
Mas eles que me marcaram. Eu nem tinha entrado no tópico. Depois ficaram chorando.
Vamos lá:
- 120 milhões de ouvintes mensais não se compra. Ou você tem um catálogo bom o suficiente pra isso, ou não.
- 30 versões do álbum: lê a matéria da Variety falando sobre os vinis esgotados na Target, bjs.
- Blá blá blá sobre singles e clipes: a Gaga agora tem culpa se é uma das maiores mulheres do YouTube AGORA?
- Blá blá blá sobre parcerias: no mundo capitalista, nem gravadora, nem rede social, nem empresa de crédito, nem emissora de TV, nem ninguém investe em alguém que não dá lucro, rs.
- Mijo dos Swifies: quem ligou pedindo ajuda pra Taylor não foi ela, rs.
- Escoro no Bruno Mars: manda a música dele com a Sexyy Red hitar então, já que é tão fácil
No mais, MAYHEM já tem tudo que a Katy nunca teve, nem vai ter: álbum em #1 na década atual, smash hit global, estádios esgotados, Grammy
O problema da palhaça da buceta fétida e assassina de freira da Katy Perry é que o material era ruim em 2010 e requentar ele em 2024 não o torna bom. Essa ■■■■■■ é a artista mais medíocre da face do planeta e vocês precisam aceitar isso.
No mais, boa sorte escolhendo a próxima fã-base pra se escorar e atacar a Gaga, só sobrou isso
Passar bem seu fudido
Todos os #1 dela nessa década foram Escoro; os ingressos super baratos (4kk a média de arrecadação) e os Grammys? Qual foi último Grammy solo dela?
“Grammy solo”
O argumento inventado agora kkkkkk
Sendo assim manda a Beyoncé devolver o AOTY que ela dividiu com metade da torcida do Flamengo
A Gaga sendo top 3 de artistas mais importantes pra Interscope e a bicha jurando que ela seria tratada igual uma fudida fracassada como a Katy Perry
Vindo de mim mesmo não.
Sempre me atenho aos Charts, nada mais q isso.
Pode apagar o tópico!
Tudo no álbum até agora está sendo orgânico
E quem gostou tem bom gosto musical. Aceitem
Gente vcs acham que gravadora eh igual lanchonete de esquina né
Aaaaah
Não li nem a segunda frase mas vc pisou muito amg
Mayhem tirando o sono de alguns haters aqui
E a da piranha da Culivia? Pq ao menos a era MAyhem tem um hit orgânico, a era GUGUTS nem isso kkkk