Isso tudo é inveja, mo?
Vai te fazer mal…
Tá, vai avisando a gnt e a Gaga tá, bjs
Ambas revisitaram sonoridades comuns na carreira
A diferença é que enquanto o 143 não chega no dedo mindinho do teenage dream, o Mayhem bate de frente com o TF e o BTW
Ela é a cantora mais superestimada da geração dela. Cobram o dobro do preço que ela vale.
Quem é o youtuber citado no tweet? O di março, abril, junho?
Pq vcs acham q todos os gays tem que gostar disso? Kkkk
E quem tá falando que vc tem q gostar? Kkkkk
Eu hein
o dinheiro da divulgação do mayhem indo todo parar na conta da born this way foundation
eu tô autoplay com isso
quem é lolene gente?
parem de inventar pessoas
Ué ele falou gays em modo geral, e eu perguntei pq vcs acham q todos os gays tem que gostar desse tipo de música, nem tô falando só sobre mim kk
Quanto ódio! Kkkkkkkk
Tem umas bem divertidas no álbum, devia ouvir pra se animar. Ou vai ouvir outra cantora que vc goste. Esse seu dociê é puro ódio. Fazer stan é uma coisa, mas isso aí é uma triplex completo na sua cabeça.
O ódio cega né…
Eu fico chocado que tem gente aqui falando de LAVANGEM de dinheiro sendo que a gravadora tá investindo no material da artista deles. O topico parecendo que colocaram uma arma na cabeça do presidente da Interscope pra divulgarem um produto DELES. No mais, achou ruim a divulgação… manda mensagem no site da https://interscope.com/ as vezes eles fazem alguma coisa ou sei lá.
Morro q os lirous só sabem falar de Katy Perry e Beyonce, não aceitam que outras pessoas foram dessas fanbases não gostam dela ou do album kkkk
BTW qualquer faixa poderia ser enviada as rádios. Já Mayhem é bom até a metade, mas não boa suficiente para os Lirous, já q eles só tão dando streaming a 4 faixas do álbum praticamente e o resto q se vire.
Porque você acha que todo gay tem que achar o cowboy carter bom? rs
Oxe e eu disse isso em algum lugar?