MC GUI foi de ozempic nean?!

Liam paynezou

tomou ozempic e levou de brinde uma bichectomia

isso me parece mais cocaina

1 curtida

Vocês se passam demais. O rosto muda com o passar dos anos, com envelhecimento. Sem falar que pode haver preenchimento.

Tudo agora é Ozempic.

1 curtida

Ta bom amiga de uma foto para outra tem diferença de decadas sim kkkkk e que preenchimento é esse que fez foi diminuir a cara dele? Preenchimento revers

Ele foi cancelado pelo oq? Fui ver os comentários e todo mundo falando que nao esqueeceu oq ele fez…

Só de existir ja é motivo de ser cancelado. Devia ter sido cancelado ainda no útero

1 curtida

Gente? Quais as polêmicas dele?

Teve uma de anos atras ele no cusa zuando uma menina dentro do onibus, a menina acredito que tinha alguma deficiência

1 curtida

A que eu lembro é ele tirando sarro de uma menina doente na disney. A menina era careca por causa de um cancer e ele filmou, expos e tirou sarro da aparência dela

1 curtida

um pouco

pq?

algo contra? cachorra psicofobica gordofobica de merda

Passada, lembrei agora disso, faz tanto tempo

Eu pensava que esse cara era outra pessoa :morta:

1 curtida

Nada contra. Ate tenho amigos que sao, mas nao é um estilo de vida que quero perto dos meus filhos

Próximo passo: Lipo lad

Ele é novo e nem estava tão gordo

Que agonia o apartamento nessa altura sem tela, mas lindíssimo o sol.

@GabrielA queria tomar para perder 4 kilos kkkkkk vcs ainda achando que só os “Caios Revelas” que tao tomando isso

Só acho que ele conseguiria perder sem precisar do medicamento e se usou bom pra ele, chegou no objetivo

era mais bonito antes

nunca ouvi falar