A representatividade plus size
MC Kevin O Chris fez sucesso mto antes desse aí e continua fazendo sucesso
Ele tá emplacando outra
Vai já entrar no top 50
Tem o Don Juan tbm. Mas ele passeia bastante entre os ritmos
af q noticia triste ele ser hetero, e eu sempre levantei a bandeira q ele era artista da minha classe kkkk
Ele não é midiático e é bastante brifado pela Fialho.
Meu medo é se cavar…
Mas ele não é.
Tu acha MESMO que um funkeiro vai fugir de comentar sobre a vida particular e se tem namoro ou não?
Tanto que na entrevista ao Extra, ele pulou a pergunta sobre estar namorando ou solteiro.
“Eu sempre fui muito reservado com a minha vida pessoal, meu negócio é a música, produzir e entregar para o público as vivências através do funk, do tamborzão. E meu público já entendeu isso, temos uma relação muito braba, eles esperam de mim os hits, o som pra tocar nas pistas, não me cobram sobre minha vida pessoal. Também me posiciono muito sobre o preconceito que a gente sofre na indústria, sobre minha representatividade, meu propósito como artista é esse também, a minha vida pessoal fica no pessoal mesmo”, sai pela tangente.
Ele é agenciado pela Kamilla.
Se você vê qualquer entrevista dela… vai vê que ela faz isso com os agenciados dela atualmente.
Igual o caso do não ostentar.
Ele tem uma vida ostentação… só não mostra e usa disso como promo prq ela o instrui a não fazer.
Nem todos. O Vitão ‘sair do armário’ foi idéia dela. Ela faz isso com o Kevin pq sabe que o público dele é outro e que funkeiro hita falando de comer buceta, drogas e afins.
Se vc acha ok, mas se vc leu a entrevista dele viu que ele é brifado (ainda bem).
O não falar da vida pessoal pode não ter nada a ver com sexualidade, até prq ele já fala explicitamente nas músicas que onde esse público que ele atinge escuta ele.
Pior ainda essa fic vir logo de quem.
Erasmo completamente fanfiqueiro, inclusive ele mesmo tá em boato desse e diz que é mentira… sendo que no caso dele foram várias pessoas que falaram… já o do Kevin, única pessoa que viu isso e falou sobre… foi ele mesmo.
Comentário de péssimo tom
Mas não é só por isso. A outra notícia é do Léo Dias falando do acordo. E os boatos já rolavam a tempos…
Uai… o que tem a ver fazer um acordo pra ter um filho.
Se ele não namora e quis ter um filho… arrumou a mãe.
Nada disso bate.
Pessoal cismou com cara depois da fanfiq do Erasmo e aí ficam procurando possíveis pistas.
Bom não acho que ele seja, mas se for que seja feliz.
Ele próprio desmentiu isso no PodPah e quem sou eu para ficar contestado a sexualidade da pessoa quando ela mesmo nega.
Essa aqui vai hitar
https://twitter.com/sampaiers/status/1684141298259836929?s=46
Povo não aguentava mais aquela voz de personagem coadjuvante de filminho da Disney
acho kkkkk literalmente, oq tem a ver?