MC Livinho estreia no futebol profissional jogando pelo São Caetano, o salvando da derrota, porém algo nos treinos chama atenção

O dia 17 de setembro de 2021 se tornou histórico para o MC Livinho, que na data conseguiu realizar o sonho de estrear como jogador de futebol profissional. O carro entrou em duelo da Copa Paulista e foi fundamental para salvar o São Caetano de uma derrota para a Portuguesa.

MC Livinho iniciou a partida no banco de reservas, mas foi colocado em campo aos 34 minutos da etapa final, com o objetivo de ajudar a salvar o São Caetano da derrota, pois já perdia por 1 a 0. O cantor e, agora, jogador, mostrou boa movimentação e participação na partida.

Aos 41 minutos, Livinho recebeu a bola dentro da área, cortou um morador, foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Manoel foi para a cobrança e fez o gol do empate, salvando, assim, o São Caetano da derrota.

O cantor começou a atrair a atenção do futebol ao se destacar em jogos festivos de fim de ano, em que se tornou presença constante.

Assim, Livinho passou por um período de avaliação no Oeste em 2019, mas a negociação não vingou . No ano passado, o cantor chegou a assinar contrato e ser anunciado pelo Audax-SP, mas também não jogou. A empresa que o agencia apontar conflitos com os compromissos dele no funk.

O São Caetano faz parte do Grupo 4 da Copa Paulista, ao lado de Atibaia, Taubaté, Juventus e Portuguesa.

Fonte:

Entrevista ao Globo Esporte publicado pela equipe do funkeiro

Tô morrendo com a apelação dele de chamar atenção dessa vez

A rola fina kkk

O espaguetinho

"eu vou correr sem cueca aí vocês gravam, tá?’’

“Editam esse vídeo nas partes onde minha rola mais balança e coloca esse parte final coçando que foi bom e não esqueça de colocar uma música minha pros tts de putaria replicar!!”

Que versátil, funkeiro e jogador

Que legal que ele tem outro grande talento, enquanto eu … Boa sorte para ele.

1 curtida

Logo mais OF e conteúdo +18

pior é que essa Era da desilusão é tão cansativa… tudo o que acontece a gente já sabe que é armado, não tem graça alguma

ignorância é uma bênção mesmo

puto gostoso do crl

Esperando a próxima ser uma ft nu na cachoeira ou uma fazenda qualquer pra divulgar o próximo disco o marketing dele indo a mil

Rei lindo

Morta com ele indo treinar sem cueca pra gerar buzz kkkk
Nem pra cair no chão e a rola escapar pelo short

O novo Neymar, perna de pau e marqueteiro

e o sequestro hein

Que morte horrível