MC Tha - Rito de Passá

Mas eu não desmereci a Tha em momento algum. Inclusive chamei o album de biblia ali em cima pq eu gosto muito dele, dela e da parceria musical com a Jaloo. Eu só enalteci que a Anitta movimentou a industria. Que isso é importante e vai impactar ainda mais daqui pra frente. Mas tudo vcs acham que é pra desmerecer artista e levam tudo que tem o nome da Anitta pro lado negativo. A maldade esta em vcs pq eu não soltei hate pra Tha em momento algum.

Ninguém falou que a Anitta fez primeiro. Mas uma artista mainstream do tamanho da Anitta fazer isso é importante sim. E traz de volta pros holofotes todos esses albuns que passaram batido na epoca que foram lançados e ficaram só dentro de uma bolha minúscula. Foi sobre isso que falei, a interpretação de vcs que levou pra outro lado

Nao tem nada de negativo no “Anitta movimentando a industria” que falei. Mas se vcs viram isso, ai já nao é comigo

iria emocionar

maravilhosa

um dos meus álbuns br favoritos da década passada

uma pena que parece que ela “desistiu” da carreira

hinário maravilhoso

vou até ouvir

deve que sim

Aham que a sua frase ali queria dizer tudo isso

1 curtida

movimentar a industria sem autenticidade nenhuma até a porca da taylor, quero ver ser artista de vdd, isso a minha anitta não consegue sozinha

Ela ainda lançou um EPzinho delícia depois e sumiu

eu me divirto minha perry

calma meu fka que eu vou escrever um textao recalculando a rota e tirar vcs pra burro das minhas reais intenções

cínica demais

Basta ler a frase novamente kkkkk mas não dá pra esperar muito de hater que se faz de burro kkkk ache o que vc quiser

fofura de pessoa, ja fui no show e ajudei ela subir no palco kkk

São Jorge hino stream:

Vai ter seu trabalho roubado esse mês

O seu bom gosto transcende amiga

mas segundo a @Radical.Optimism a Anitta que tá dando visibilidade pra trabalhos que ninguém nunca ouviu

Ahh como é boazinha essa Pedro Álvares Cabritta

na epoca do rito de passá ela tava fazendo mil feats com reggaeton

álbum perfeito pqp