Mas eu não desmereci a Tha em momento algum. Inclusive chamei o album de biblia ali em cima pq eu gosto muito dele, dela e da parceria musical com a Jaloo. Eu só enalteci que a Anitta movimentou a industria. Que isso é importante e vai impactar ainda mais daqui pra frente. Mas tudo vcs acham que é pra desmerecer artista e levam tudo que tem o nome da Anitta pro lado negativo. A maldade esta em vcs pq eu não soltei hate pra Tha em momento algum.
Ninguém falou que a Anitta fez primeiro. Mas uma artista mainstream do tamanho da Anitta fazer isso é importante sim. E traz de volta pros holofotes todos esses albuns que passaram batido na epoca que foram lançados e ficaram só dentro de uma bolha minúscula. Foi sobre isso que falei, a interpretação de vcs que levou pra outro lado
Nao tem nada de negativo no “Anitta movimentando a industria” que falei. Mas se vcs viram isso, ai já nao é comigo
iria emocionar
maravilhosa
um dos meus álbuns br favoritos da década passada
uma pena que parece que ela “desistiu” da carreira
Aham que a sua frase ali queria dizer tudo isso
movimentar a industria sem autenticidade nenhuma até a porca da taylor, quero ver ser artista de vdd, isso a minha anitta não consegue sozinha
calma meu fka que eu vou escrever um textao recalculando a rota e tirar vcs pra burro das minhas reais intenções
Basta ler a frase novamente kkkkk mas não dá pra esperar muito de hater que se faz de burro kkkk ache o que vc quiser
fofura de pessoa, ja fui no show e ajudei ela subir no palco kkk
São Jorge hino stream:
Vai ter seu trabalho roubado esse mês
O seu bom gosto transcende amiga
mas segundo a @Radical.Optimism a Anitta que tá dando visibilidade pra trabalhos que ninguém nunca ouviu
Ahh como é boazinha essa Pedro Álvares Cabritta
na epoca do rito de passá ela tava fazendo mil feats com reggaeton
álbum perfeito pqp