MC WWE irá se apresentar pela 5º vez no programa de luta

Para performar EAT dessa vez provavelmente @Poppyseeds

o insider tava certo

gente, que coisa mais aleatoria sos

a era tá uma bagunça até agora, mas pelo visto deve começar
acho que deve lançar o album ali por outubro

tudo na vida dela é uma bagunça, podemos começar só relembrando que ela tentou se lançar como ‘‘THAT Poppy’’ e perdeu o maior subhit da carreira

O timing dessa era…

Já pode cancelar e partir pro próximo

péssimo mas pelo menos o ultimo cover tá rendendo bem até, em 1 semana fez 500k no spotify o que é bom pro padrão poppy

1 curtida

adorei ela cantando na entrada da Io Shirai ano passado

daqui pro fim do ano ela participa de alguma luta ou segmento

a lenda já virou figurinha carimbada nessa competição acho que vai abrir pra Io Shirai de novo

que subhit?

hino demais
sofro que isso nao tem nada a ver com o tipo de musica q ela faz hj
como o publico que começçou com isso acompanha ela atualmente?

ai eu prefiro ela hoje as musicas eram boas, mas ela n tinha nenhum diferencial em relação as outras cantoras pop, ela se sai bem melhor na sonoridade metal, até screamo consegue fazer

nao é ruim hj kkkk acho interessante
mas fico chocado com a quebra mesmo, sabe?

acho q foi adaptação mesmo na epoca o que eu mais estranhei foi a mudança de lowlife pras musicas estilo jpop que ela fazia em 2017

mas pro rock foi mais natural, ela trabalhou nessa transição por bastante tempo

essa musica não tem nada a ver com nada, tipo, nada mesmo… ela falando palavrão e cantando sobre alguém ser o ponto alto da vida de merda dela, sendo que o personagem Poppy era pra ser uma robô celebridade fashionista desprovida de emoções.

a coerência foi pro espaço com esse projeto ai, porém ela rendeu um bocadinho de streams

acho q foi escrita antes do projeto
a Poppy assinou com a Island antes de conhecer o Ttanc, aí eles começaram a fazer o projeto em parelelo com a carreira musical e no fim as coisas se uniram

na verdade só american kids tem créditos de composição do Titanic

só que a musica saiu seculos depois do projeto com o titanic… dava pra ter rolado um match de ideias ali e saber o que seria melhor para aquele momento

pior q eles gravaram mt coisa mesmo, dava pra ter substituido
mas aposto que a island que quis investir em lowlife