Para performar EAT dessa vez provavelmente @Poppyseeds
o insider tava certo
gente, que coisa mais aleatoria sos
a era tá uma bagunça até agora, mas pelo visto deve começar
acho que deve lançar o album ali por outubro
tudo na vida dela é uma bagunça, podemos começar só relembrando que ela tentou se lançar como ‘‘THAT Poppy’’ e perdeu o maior subhit da carreira
O timing dessa era…
Já pode cancelar e partir pro próximo
péssimo mas pelo menos o ultimo cover tá rendendo bem até, em 1 semana fez 500k no spotify o que é bom pro padrão poppy
adorei ela cantando na entrada da Io Shirai ano passado
daqui pro fim do ano ela participa de alguma luta ou segmento
que subhit?
hino demais
sofro que isso nao tem nada a ver com o tipo de musica q ela faz hj
como o publico que começçou com isso acompanha ela atualmente?
ai eu prefiro ela hoje as musicas eram boas, mas ela n tinha nenhum diferencial em relação as outras cantoras pop, ela se sai bem melhor na sonoridade metal, até screamo consegue fazer
acho q foi adaptação mesmo na epoca o que eu mais estranhei foi a mudança de lowlife pras musicas estilo jpop que ela fazia em 2017
mas pro rock foi mais natural, ela trabalhou nessa transição por bastante tempo
essa musica não tem nada a ver com nada, tipo, nada mesmo… ela falando palavrão e cantando sobre alguém ser o ponto alto da vida de merda dela, sendo que o personagem Poppy era pra ser uma robô celebridade fashionista desprovida de emoções.
a coerência foi pro espaço com esse projeto ai, porém ela rendeu um bocadinho de streams
acho q foi escrita antes do projeto
a Poppy assinou com a Island antes de conhecer o Ttanc, aí eles começaram a fazer o projeto em parelelo com a carreira musical e no fim as coisas se uniram
na verdade só american kids tem créditos de composição do Titanic
só que a musica saiu seculos depois do projeto com o titanic… dava pra ter rolado um match de ideias ali e saber o que seria melhor para aquele momento
pior q eles gravaram mt coisa mesmo, dava pra ter substituido
mas aposto que a island que quis investir em lowlife