Sorte que sou controlado pra comer essas bombas, é caro, você olha pro lanche e vê que a qualidade é duvidosa. Por 50 reais você consegue um hambúrguer artesanal que dá menos medo de comer.
Eles desfantilizaram o McDonalds
aposto que ganharam muito dinheiro com as crianças do anos 80,90 e 2000
Conheço um buffet livre com uma variedade enorme + churrasco por 40. Me esbaldo na variedade de saladas.
só vejo pessoa comprando por causa do brinquedo
the world is healing
as últimas vezes que eu comi lá me arrependi horrores, não sei se começou a ficar horrível mesmo ou se conforme a gente amadurece perde a graça
mas preciso admitir que o novo brabo onion rings é uma delicia e é enorme… pena q carissimo
Nem lembro mais quando eu pedi alguma coisa no MC que não seja de cupom ou promo 2 por 1
só prestava quando era uma opção barata, mas pra gastar 40 reais em um combo sem gosto é melhor ir em uma hamburgeria artesanal
bem feito , os preços altos e a qualidade do lanche uma porcaria. gasto até menos e ainda sai mais gosto quando faço um lanche em casa
Fazia anos que eu nao comia um mc, comprei o cheddar mcmelt com umas batatunhas e gastei 50 reais. Comi com um puta odio pq com esse valor eu compro um hamburguer na melhor hamburgueria da cidade
C
Eles decaíram muito em todos os quesitos ne.
Até restaurante who de hambúrguer artesanal de esquitana ta melhor hoje em dia.