sim, ele ser sonso e dissimulado é o que tem de pior nele
ele tenta distorcer o que é falado o tempo todo
Vale nem a pena gastar o touch do meu celular com a película trincada respondendo esse ser sonso, e olha que as vezes tento até conviver respondendo de boa nos tpcs.
Anahi Filha da MULHER
nossa ele não aprende nunca
a cara de bêbada da bey, ar
não esqueço quando vc me defendeu de um possível ataque num tpc, anjinho
amigo se ele me perseguisse no twitter igual ele te persegue eu tinha bloqueado faz tempo
o tpc falando do kai eu ja achei desrespeitoso e ele ainda vai e ataca os outros assim
a falta de uma palavra cruzada
Achei muito injusto aquilo ali. Eu lembro das nossas interações na old BC, você sempre foi muito querida comigo e dali mesmo peguei um apreço enorme por você. Você é super simpática e querida, além de linda. Então jamais deixarei te atacarem aqui.
jss…
e eu não falei nada demais naquele dia kkkk mas to acostumada com a animosidade aqui
eu não lembro quando interagimos na old mas qualquer um que interagir comigo de forma legal tambem vai ter algo legal de mim, é o normal ne (ou era pra ser) ![]()
Não é pq vcs denunciam que vai render ban. Se for uma ofensa digna de ban a gente da, sempre foi assim.
ele ao inves de ir na praça jogar domino e dama com os outors idosos, fica aqui enchendo o saco
Eu realmente queria entender qual o problema dessa pessoa.
A vida dele deve ser miserável demais, porque sempre são as mesmas ofensas, mesmos comentários e mesmo modus operandi.
Se ele tiver a idade que tem, eu tenho medo de me tornar algo assim. Eu desativaria e sumiria de qualquer fórum a ter que ser um vexame constante.
mds o divo nao se aguenta ne
mas ele pisou no eduty que foi ban forever ![]()