@MDNA - Este(a) usuário(a) está banido(a) até 12 jun, 2026 00:00. Motivo: Mais um ban por ser sem noção e por ofensa pessoal

sim, ele ser sonso e dissimulado é o que tem de pior nele
ele tenta distorcer o que é falado o tempo todo

Vale nem a pena gastar o touch do meu celular com a película trincada respondendo esse ser sonso, e olha que as vezes tento até conviver respondendo de boa nos tpcs.

1 curtida

Anahi Filha da MULHER

nossa ele não aprende nunca

a cara de bêbada da bey, ar

não esqueço quando vc me defendeu de um possível ataque num tpc, anjinho

1 curtida

amigo se ele me perseguisse no twitter igual ele te persegue eu tinha bloqueado faz tempo

1 curtida

aquele tópico megrah estranho parecia a madonna em 1991 gritando ao mundo que chupa cu e faz scat

o tpc falando do kai eu ja achei desrespeitoso e ele ainda vai e ataca os outros assim

a falta de uma palavra cruzada

eu denunciei 2 comentários da mesma pessoa me ofendendo e nada aconteceu

Achei muito injusto aquilo ali. Eu lembro das nossas interações na old BC, você sempre foi muito querida comigo e dali mesmo peguei um apreço enorme por você. Você é super simpática e querida, além de linda. Então jamais deixarei te atacarem aqui.

1 curtida

Vcs denunciam e a gente avalia se vale o ban ou não.

3 curtidas

jss…

então não vale de nada

e eu não falei nada demais naquele dia kkkk mas to acostumada com a animosidade aqui

eu não lembro quando interagimos na old mas qualquer um que interagir comigo de forma legal tambem vai ter algo legal de mim, é o normal ne (ou era pra ser) :heart:

1 curtida

o medo de dar perman e a mdna deixar uma bilhete escrito

ta feliz @/loann ?

a mdna sempre causando kkkk

Não é pq vcs denunciam que vai render ban. Se for uma ofensa digna de ban a gente da, sempre foi assim.

1 curtida

ele ao inves de ir na praça jogar domino e dama com os outors idosos, fica aqui enchendo o saco

1 curtida

Eu realmente queria entender qual o problema dessa pessoa.

A vida dele deve ser miserável demais, porque sempre são as mesmas ofensas, mesmos comentários e mesmo modus operandi.

Se ele tiver a idade que tem, eu tenho medo de me tornar algo assim. Eu desativaria e sumiria de qualquer fórum a ter que ser um vexame constante.

mds o divo nao se aguenta ne

mas ele pisou no eduty que foi ban forever :choro: