@MDNA - Este(a) usuário(a) está banido(a) até 12 jun, 2026 00:00. Motivo: Mais um ban por ser sem noção e por ofensa pessoal

Massacrou o Caetano Veloso da bc

Não é quem me expõe que estaria me perseguindo ao invés?
Se não me expusessem eu os perseguia?

Vc está reclamando de eu reagir a algo que fazem comigo?
Kkkk aí ai

Espero de vdd que você tenha menos de 17 anos pq só assim pra justificar esse comportamento

2 curtidas

ele odeia tanto topico de ban e só fica em topico de ban kkkkk

Kkkkk morro , tu lacrou muito

os comentários do tpc são meu entretenimento quando a novela pausa pro comercial

1 curtida

Tv aberta em 2026

1 curtida

Qual novela?

Vc prefere coisas mais escondidas ne?

3 curtidas

ele sente falta da programação infantil

6 curtidas

Vou conversar com o boy, bjs.
E boa estada fora da Bcharts MDNA <, apesar de todos te massacrarem , vc nunca fez nada comigo,
Desejo sucesso na vida

Atlentetista Veloso

Mdna cecezuda, virilha com cheiro de cheetos

Tenho ate medo de quem é esse boy

Ele vivia implorando pra voltar pro fórum, tá tendo oportunidade e continua tendo as mesmas atitudes de antes. Eu se fosse a mod já tinha descido o perma, esse já deve ser o quinto ban desde que voltou do reset

Ele é MUITO burro, se ele realmente gosta daqui deveria simplesmente se controlar e n entrar em brigas pessoais ou dizer essas coisas, ele permaneceria aqui numa boa, mas o problema é q o caráter dele, ou a falta dele, fala mais alto msm, n a toa ta perma nos outros foruns

bicha doida

não desculpo

vai ter que desculpar, pq era junho mesmo

Imagina levar ban pq chamou de feio alguém que nunca viu na vida e nem usa off. Terceira vez que a @loann erra meu ban pra mais e depois corrigi, nunca erra pra menos. Fica de olho nas ofensas pessoais a mim também Lo

Mas tô de volta. Águas passadas