a nossa adele da bcharts
a única diferença eh q vc n foi corno igual ela
a nossa adele da bcharts
a única diferença eh q vc n foi corno igual ela
Eu entendo sim o que você diz.
Esses dias eu vi um post sobre o shape do Gustavo lima no Facebook, e tinha uns comentários dizendo que com o dinheiro dele, também teria o shape.
E não teria.
Ter dinheiro te dar muito facilidade. Você tem tempo de sobra + Equipe disponível pra você.
Mas tem que ter disciplina sendo rico ou pobre
E esse é o barato do shape. Não se compra
Mas gente, se a pessoa emagrece bastante, o rosto vai mudar ué…
é caracteristico de quem toma ozempic, pq perde massa magra junto, ai ela que ja é cabeçuda normalmente, vira megamente
Kakakaka sim Old
sim, se quiser te envio aqui a receita médica assinada por um endócrino
a ozempic é por aplicação de cliques, podendo variar de 1 clique a 8 por dia, isso é regulável na própria caneta sob recomendação do endócrino
ela contou pra vogue como foi o processo de emagrecimento dela
e como a pandemia ajudou nessa questao
ela se viu totalmente perdida e sem força pra cuidar do filho dela, nisso resolveu mudar de vida, fez readucaçao alimentar e passou a praticar exercícios fisicos todos os dias
a pandemia pra mim foi mega o contrario, la que ganhei a maior parte dos 20kgs que perdi
Aguilera é outra que ozempicou
Bom, desculpa, mas você tá dando orientações erradas e contrárias ao próprio site do medicamento (que eu te enviei).
Só você jogar no Google que vai ver todos os sites falando que o recomendado é tomar uma vez por semana. Talvez os 8 cliques que você tá falando seja uma estratégia pra ver se o efeito vai perdurando dia a dia, mas não é o mais comum. Até pq 8 cliques x 7 não dá nem uma dose inteira.
a mariah sendo a proxima
so que vai ficar cabeçuda igual a kelly
a cabeça dela tá enorme, deve ter feito bariatrica
compra sim ue
q mundo vc vive
o tanto de lipo hd que ta da corpo de academia
a bebe rexha devia tentar
pior q nao
ela ozimpicou mesmo amigo
ela n poderia fazer uma bari
ela ta com uma resy em curso, nao aguentaria os efeitos colaterais e provavelmente nem cantar
Um saco isso kkkk
Kakakakakaka lipo
Na minha academia tem um garota com barriga tanquinho em cima da barriga grande.
Lipo é pra quem quer redesenhar. Se você fizer e ser sedentário + alimentação suja, em menos de 3 meses você perde ela.
Minha família toda tem lipo.
Queria tomar, mas o foda é que perde-se muita massa magra né.