O filme já não foi filmado antes? No fim do século passado?
Capaz de alguns anos Megalopolis ter algum reconhecimento e ser considerado visionário
Coppola já teve outros fracassos mas ainda assim seus fracassos foram usados como inspiração pra filmes posteriores
Complicado
Esse filme virou meio que questão de honra para ele. O filme da vida
E a crítica odiou inclusive, os efeitos especiais mesmo disseram que estão péssimos
Nunca será Fede Alvarez
Vou contribuir com 5 dólares se vier pro cinema daqui, fazer caridade
Não lembro certinho do rolê todo mas ele tenta lançar esse filme já anos
Sei que mudou o roteiro várias vezes pra adaptar as épocas que tentou lançar
Acho que não dá pra cantar vitória antes do tempo.
As obras de arte são reconhecidas como visionárias por terem impacto, influenciarem pessoas, mudarem a cultura aos poucos.
Onde esse projeto de ego vai influenciar alguém? Com toda a turbulência associada a ele? Ninguém vai nem assistir o filme. Tá mais pra um Witness do que um Blackout.
A Conversação é excelente
Eu acho que ele vai conhecer a tia Suy depois de encerrar a promoção desse filme
Espero estar errado, mas…
Tô ansioso pra assistir desde os trailers
A recepção crítica foi bem mista, uns odiaram e outros amaram, tanto que as colunas de avaliações no Letterboxd estão todas quase iguais kkkk
O Dalenogare tá tão empolgado por esse filme
Está? Vi uma crítica dele descascando
Chamando de decepção do ano e tudo
Ansioso demais pra assistir esse filmez sinto que vou amar, a bagunça do trailer caiu bem pra min.
Mas tem tempo que vi, talvez ele tenha reassistido e mudou a concepção sobre algumas coisas
Talvez pela ideia megalomaníaca que vá servir de inspiração pra outras produções
A cinematografia que está linda
Ou até mesmo a direção
Eu tbm tô kkk
Não me importo com a crítica detonando
Ah foi mesmo
Na verdade ele tava super empolgado com a retomada do projeto, cheio de expectativas
Mas ficou decepcionado quando viu em Cannes
Já o chato do Pablo Vilaça gostou
Ele meio que fez a queda do império romano se passando em NY
Arte
A estreia está prevista pra quando? Qual estúdio/distribuidora pegou ele?