a elay fica caladinha com as igrejas ‘‘curando’’ lgbts, mas se ofende com piada besta da wanessa k
Ta do lado da smegma kkkk
Ela falando que assistiu por acidente kkkk manasss esse argumento em 2024?
tô do lado da wanessa
Essa “treta” é tão estúpida.
O vídeo da Wanessa além de antigo não tem nada demais.
E outra coisa, se alguma gay crente vier pra vocês dizendo que tem que separar a fé cristã da religião ele está completamente equivocado kkkkk
Em Apocalipse 19:6-8 Mostra uma aliança entre Jesus e a Noiva, que representa a Igreja e a igreja está comprometida com Cristo e deve ser fiel a ele.
Ou seja, pra onde Jesus vai, a religião vai junto kkkkk
Nosso eu odeio esse Esmelta, que viado chato MDS, se intromete aonde n é chamado ainda fica copiando os trejeitos da Wanessa + Blogueirinha+ Diva Depressão pra ser alguma coisa, espero que a velha se toque
Ismeow ate hoje nao disfarça a raiva por ter sido rejeitado pelo corrida
eu morro kkkkk
Ele foi esperto, ele sabe que falar mal dos outros da engajamento e as yags apoiam. E tipo o conteúdo dele é só isso, passou até por cima de amizades por polêmica, melhor a velha para de dar palco se n a próxima é ela
esse ellay é um mico kkkkkk
ele nem deveria ter ganho o corrida
jahde>>>>>>>>
Ela já admitiu em video kkkk
duas podres
essa bixa fez polemica porque foi rejeitada num processo seletivo
imagina a mae aguentando os surtos da adolescencia desse carente pq nao conseguiu o primeiro emprego que se candidatou
espero que esteja investindo o dinheiro e pagando MEI pq olha…
Ismeiow me bloqueou pq não aceitou ser pisada naquela treta que ela comprou atoa da Maira Medeiros que inventou diversas mentiras da mulher e que ele foi rebatido fala por fala no vídeo da queen
Nessa to com a loba
? A Jahde é da umbanda kkkk
Amiga falei ateia sem saber só pra poder pisar na elay