Pensa numa pessoa extremamente simpática generosa e acessível? Além de ser super inteligente, ele contou muitas histórias de bastidores de como ele se preparava pra fazer os personagens, curiosidades históricas ( ele é professor de história) etc, mto bom ouvir uma pessoa tão inteligente e sabida sobre seu ofício.
Foi a primeira vez que trabalhei com alguém mais famoso assim, estava com um pouco de receio, já que a maioria quando fica famoso parece que não ficando de nariz em pé
Segunda feira tenho mais uma cena pra gravar com ele e megrah ansioso
E sim @LeticiaRavelle depois vou te responder lá no Instagram na tua resposta mas respondendo aqui, pegaria mto o doll
Ele é ainda mais bonito pessoalmente
Megrah Charmoso e gato
Mas pelas histórias que ele contou, parece megrah xoxoteiro
eu usava botas brancas, saias curtas, top, cabelo bem louro era ímola, nome de guerra, ÍMOLA.
Eu era apaixonado nesse daddy uns atrás
Ele continua megrah putifero pessoalmente
quem? e se ele continuar?
ele não vai te comer
então foda-se???
eu megra saliva quando o via na tv
Mas Amor, ele continuar gostoso foi só um detalhe da narrativa kkk não tô tentando dar pra ele, estamos trabalhando kk
O divo megrah causou quando fez a casa da sete mulheres
Até hj a mulherada corre atrás dele
tu é ator sis?
falavam que era as curvas onde o melhor do mundo se perdeu
Ele em A Casa das Sete Mulheres foi o ator mais saboroso e talentoso do Brasil, merecia todos os prêmios
Siim
Faço faculdade de teatro
Esse filme vai ser um curta produzido pelo meu amigo que me chamou pra um dos papéis e o Werner estará no elenco
Ia ter até o Bruno Fagundes, chegou a decorar e bater o texto com ele, mas acabou pegando outro projeto e não pôde continuar
ele é mto querido mesmo
acho q em 2015 a gnt foi tirar sangue la em um dos weinnman
ele tava lá, brincou com meu irmão pequenininho
minha mae me contou uma vez q ele era marido da irmã da esposa do meu primo pra vc ver (nao vcs nao vao me achar com essa informaçao… eu ja tentei)