MDS eu Conheci o Werner Schünneman e ele é maravilhoso

Pensa numa pessoa extremamente simpática generosa e acessível? Além de ser super inteligente, ele contou muitas histórias de bastidores de como ele se preparava pra fazer os personagens, curiosidades históricas ( ele é professor de história) etc, mto bom ouvir uma pessoa tão inteligente e sabida sobre seu ofício.
Foi a primeira vez que trabalhei com alguém mais famoso assim, estava com um pouco de receio, já que a maioria quando fica famoso parece que não ficando de nariz em pé
Segunda feira tenho mais uma cena pra gravar com ele e megrah ansioso

2 curtidas

E sim @LeticiaRavelle depois vou te responder lá no Instagram na tua resposta mas respondendo aqui, pegaria mto o doll
Ele é ainda mais bonito pessoalmente
Megrah Charmoso e gato
Mas pelas histórias que ele contou, parece megrah xoxoteiro

1 curtida

eu usava botas brancas, saias curtas, top, cabelo bem louro era ímola, nome de guerra, ÍMOLA.

Eu era apaixonado nesse daddy uns atrás

Ele continua megrah putifero pessoalmente

quem? e se ele continuar?

ele não vai te comer

então foda-se???

eu megra saliva quando o via na tv

1 curtida

Mas Amor, ele continuar gostoso foi só um detalhe da narrativa kkk não tô tentando dar pra ele, estamos trabalhando kk

O divo megrah causou quando fez a casa da sete mulheres
Até hj a mulherada corre atrás dele

2 curtidas

tu é ator sis?

falavam que era as curvas onde o melhor do mundo se perdeu

Ele em A Casa das Sete Mulheres foi o ator mais saboroso e talentoso do Brasil, merecia todos os prêmios

Siim
Faço faculdade de teatro
Esse filme vai ser um curta produzido pelo meu amigo que me chamou pra um dos papéis e o Werner estará no elenco
Ia ter até o Bruno Fagundes, chegou a decorar e bater o texto com ele, mas acabou pegando outro projeto e não pôde continuar

1 curtida

perguntou pra ele sobre o arroio dilúvio? n

mas que legal a experiência, parabéns

ele é mto querido mesmo
acho q em 2015 a gnt foi tirar sangue la em um dos weinnman
ele tava lá, brincou com meu irmão pequenininho
minha mae me contou uma vez q ele era marido da irmã da esposa do meu primo pra vc ver (nao vcs nao vao me achar com essa informaçao… eu ja tentei)