Eu amo que o que as pessoas dizem fala mais sobre ela mesma do que sobre o outro.
E no final quem demonstrou que estava só querendo atenção e falar dos próprios problemas aqui foi você.
Não é tão simples assim para se diagnosticar Borderline. Eu passei por muitas suspeitas até ser diagnosticado com TDAH (passei por psiquiatra e psicólogo). Recomendo você buscar ajuda de um profissional da área (psiquiatra) para dar um primeiro passo em busca de descobrir o que se passa com você
Psicólogo não é capaz de diagnosticar?
Bem, se você acha… Não faz muita diferença pra mim, sabe? Eu tentei falar aquilo que já foi dito pra mim e que serviu, se você não serve pra você… ótimo, vida que segue, mas com certeza, não sou eu que estou me autodiagnosticando com algo que leva anos pra descobrir e postando na internet. Mas, estimo melhoras! :)))
Postei não pra ter atenção, e sim pra ter ajuda vindo de outras pessoas que podem ter a mesma doença.
No seu próprio texto você sugeriu que eu buscasse um autoconhecimento, e esse autoconhecimento resultou nesse autodiagnostico.
Sim, o psicólogo é um profissional capacitado para diagnosticar. Só não é da noite para o dia. E de qualquer maneira dependendo do que estiver lhe ocorrendo, você precisará ir ao psiquiatra para iniciar um tratamento medicamentoso. Um é aliado do outro. No meu caso por exemplo, tive a suspeita e busquei a psiquiatra. Após uma conversa longa e alguns testes, ela me encaminhou para fazer uma avaliação psicológica com uma neuropsicóloga (não necessariamente precisaria ser neuro). Procurei uma e comecei a avaliação. Foram sessões e sessões, quando eu conseguia ia até duas vezes na semana. Depois de muita conversa e testes, ela fez a avaliação e eu levei pra psiquiatra. Tive o diagnóstico. E comecei o tratamento medicamentoso.
Eu acho que o psicólogo demora pra diagnosticar algumas doenças porque o paciente cria muitas barreiras e evita falar sobre certos assuntos, ai o psicólogo tem que ir tirando as camadas do paciente feito uma cebola até encontrar a raíz do problema.
Mas eu meio que já fui fazendo isso comigo mesmo.
Parabéns por ter dado certo, espero que você esteja melhor.
Já me diagnosticaram Border, mas eu não concordo com o diagnóstico por conta de como ele foi feito. E nunca fui atrás de procurar outros profissionais.
Se você tiver border mesmo não vai conseguir conviver com isso sem fazer um tratamento.
Obrigado. Eu estou melhor sim, mas é um processo. Tem muito ainda pela frente. Espero que você consiga encontrar ajuda
Eu segui com medicação até tirar tudo por conta própria. E, desde então, nunca tive crises terríveis como naquela época. Mas também não estou seguro de nunca mais ter.
Amado, se você não tiver sendo troll e fazendo piada com assunto sério, eu recomendo que você procure ajuda profissional pra ter um diagnóstico certo.
Não adianta apenas “se identificar” com os traços de alguma condição ou transtorno psicológico, apenas um profissional pode te dizer qual a sua situação e qual o melhor caminho a seguir no seu caso.
Então ja começou errado amore, nao é certo ficar se diagnosticando sozinho
E eu sou autista mesmo, fia kkkkkkkkkkkk
Eu tenho transtono de ansiedade
Vamos nos apoiar amg
se vc acha q vc possui, melhor procurar um CAPS até, algo mais rápido tipo triagem pra eles poderem te encaminhar. esses auto-diagnostico por ai são parcialmente bons pois vc meio q tem noção do q possa ser, mas um profissional vai realmente poder identificar. enfim bjs