Me choca ainda mais o pessoal achar que alguem na terra vai pode entrar no paraíso pq teve um vida reta sem pecados kkkk
Na Terra mesmo tá cheio de infernos
O engraçado e triste é que para alguns a vida na terra é o paraíso e para outros é o inferno.
Quando morrer, espero que eu só não exista mais, igual antes de nascer.
Acho que é isso msm
Nao existir mais
O ngc é sensação que ninguém conhece
É de cair o cu da bunda mesmo quando vejo gente falando em medo de inferno, existindo na terra Gaza, Sudão, Balgladesh entre vários outros lugares até mesmo no Brasil
Nem precisa ir longe, as vezes na casa ao lado já tem gente vivendo um inferno e a gente nem sabe
Pois é, ninguém sabe o que acontece depois que morre, mas eu espero que não exista reencarnação ou vida depois da morte, só quero sumir mesmo.
Acho que até por isso eu nunca tive medo de um inferno imaginário kkkkk se já existe tanta coisa ruim no mundo real mesmo
Vc esta mais que certo chaozito
Acho que o negócio de céu/inferno e julgamento também fica muito no imaginário da população que quer justiça sobre coisas que sabemos que não vai ter na terra
imagina ir pro mesmo lugar que malafaia e afins
e a água é molhada
inferno nada mais é do que uma massa de manobra pras pessoas andarem conforme a igreja e a sociedade demandam
Imagine um monte de lixo ultraconservador ficando aqui e nos lgbts sendo arrebatadas kkkkk aaaaaaai eu vou gargalhar muito kk
ia ser engraçado o desespero pelos pais que abandonaram os filhos pela sexualidade ficarem e os filhos deles arrebatados
por isso não me considero católico mais… no mááááximo um cristão latu sensu
não acredito em vida após a morte
reencarnação
céu e inferno
nada disso
eu tento, mas estaria mentindo se dissesse q consigo acreditar.