o pisão na flopanda torres que tá vivendo de comercial de chinelo

Alguém da uma propaganda de chinelo pra menina Mikey contada, porque nem isso ela tem
pisou na whonanda torres
toda a aclamação de Anora nesse Oscar foi um surto, é só um filme de sessão da tarde com putaria no meio. 2 horas de gritaria, barraco e confusão que te deixam com dor de cabeça e o povo agindo como se fosse um grande mousse
Eu odeio a forma como ela sequestrou o discurso feminista.
Odeio ter percebido como a maioria esmagadora de pessoas que se dizem feministas são fúteis, influenciáveis e massa de manobra.
Mas eu preferia que o oscar fosse para a Fernanda Torres.
supera
da pra falar o mesmo de ainda estou aqui sem a putaria se vc for ignorante o suficiente
Elas realmente mostraram a xanny nesses filmes?
Imagina vc aguentar outra mulher saindo das suas costas e perder o oscar pra um papel de puta
o povo q fala da Mikey so sabe dizer q ela n mereceu ganhar pq interpretou uma puta kkkkkkkk e ainda querem forçar discurso feminista pra Demi Moore ter perdido
aí o povo tava muito baratinha comprando esse discurso dessa senhora ikkkkkkkkkkk só fazia popcorn film e queria pagar de injustiçada, até pro ex marido na beira da morte apelou
mulher baixa
gente

mikey é extremamente seletiva nos papeis dela
e ela ta gravando 2 filmes agora q com ctz vai ser mais aclamado q qualquer coisa da oposição