Me choco com a Demi Moore se chamando de atriz injustiçada durante a campanha de A Substância

o pisão na flopanda torres que tá vivendo de comercial de chinelo

1 curtida

Alguém da uma propaganda de chinelo pra menina Mikey contada, porque nem isso ela tem

pisou na whonanda torres

toda a aclamação de Anora nesse Oscar foi um surto, é só um filme de sessão da tarde com putaria no meio. 2 horas de gritaria, barraco e confusão que te deixam com dor de cabeça e o povo agindo como se fosse um grande mousse

4 curtidas

Eu odeio a forma como ela sequestrou o discurso feminista.
Odeio ter percebido como a maioria esmagadora de pessoas que se dizem feministas são fúteis, influenciáveis e massa de manobra.

Mas eu preferia que o oscar fosse para a Fernanda Torres.

supera

da pra falar o mesmo de ainda estou aqui sem a putaria se vc for ignorante o suficiente

1 curtida

Madison qual foi o maior ACERTO da sua vida?

o filme!

Elas realmente mostraram a xanny nesses filmes?

Imagina vc aguentar outra mulher saindo das suas costas e perder o oscar pra um papel de puta

o povo q fala da Mikey so sabe dizer q ela n mereceu ganhar pq interpretou uma puta kkkkkkkk e ainda querem forçar discurso feminista pra Demi Moore ter perdido

2 curtidas

a demonstração ao vivo do q eu acabei de falar

aí o povo tava muito baratinha comprando esse discurso dessa senhora ikkkkkkkkkkk só fazia popcorn film e queria pagar de injustiçada, até pro ex marido na beira da morte apelou

mulher baixa

1 curtida

gente

mikey é extremamente seletiva nos papeis dela
e ela ta gravando 2 filmes agora q com ctz vai ser mais aclamado q qualquer coisa da oposição

Injustiçada no fanta awards talvez