Me recomendem um álbum da Nicki Minaj

Queria ouvir um álbum dela, mas não sei por qual começar. Gosto do flow dela no rap, mas não curto rap mais pop, tipo o planet her. Ela tem algum álbum inteiro rap/trap?

The pink print com certeza

1 curtida

Queen é o mais rap, Good Form Remix perfeição. Pinkprint maravilhoso também, tem pop, rap e trap

Os primeiros são uma bagunça, vão de luxo ao lixo em instantes

gosto do flow dela, os primeiros álbuns dela não chamavam minha atenção por ser muito pop. to ansioso pelo álbum do drake e ela vai ter feat. com ela. queria que ela fosse mais voltada por rap/trapp. um desperdicio ela ficar no pop

O Queen que é o mais rap foi o mais injustiçado dela. O flow dela é o melhor, ninguém supera

Não sei o que esperar do Drake, a tempos não acerta em um álbum, quero ouvir o feat Bad Bunny

The pinkprint… avulsas: beez in the trap, right thru me, moment 4 life, did it on em, Roman revenge, no frausX Motorsport, want some more…

taca stream no álbum inteiro, ajuda superar os 100m no debut poha. Acho que é a melhor rapper feminina, mas nunca chamou minha atenção, só ouço uma ou outra kkkk

Freedom…

Ai são tantas músicas. Amo essa mulher.

moment for life é uma das poucas dela que ouço, ela e o drake juntos é muito bom

amooooo! Uma das minhas favoritas, ou favorita…

Irei ouvir inteiro agora se vou ouvir de novo vai depender do Drake kkk

Da uma chance pro Queen depois

pinkaprint hinario do rap

vou ouvir o queen hoje ou sábado, amanhã é drake 24 horas kkkkkkk

1 curtida

vou salvar aqui pra ouvir também

fui ver as tracks no spotify, ela tem bastante feat com o kanye west
vou ouvir

Caraca, esqueci de fly, n1 da motivação.

A vdd é que eu amo o pink Friday tbm

as músicas do pink friday acho muito pop, starships mico

Starships não é do Pink Friday

ela só tem mixtapes

o maioral