Me sentindo fubanga

acetato de ciproterona msm que vc toma?

é sim
da bergamo geralmente (pelo sus e quando tá em falta farmacia comum)
as vezes da bayer que é o famoso androcur kkkkkkk ambos com 50mg

me lembro logo da queen falando dessas coisas

eu faço isso

acho q todas fazem ne, esses médicos tbm às vezes fazem umas recomendações super esquisitas… mto precário o conhecimento na área trans, sla

enfim, daí vc pega no SUS 4 caixas por mês de Primogyna, é isso?

“era quase uma alquimia você entender aquela bula” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu te amo biancaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mas eu acho que varia de tempo não?
ja ouvi que 25mg so toma depois de 1 ano com 50mg
ja que a testo é forte. mas sei lá
só eu fazendo exame de sangue pra saber as taxas como q tá

3 amiga
a cada 2 meses quase

ser travesti é ser quimica farmaceutica

eu chamei até minha amiga Bianca Bolina pra tirar essa duvida pois ela é a maior instrutora de TH transexual do brasil!

1 curtida

explicação de Bianca Bolina via áudios:
cada uma de nós a testosterona trabalha de uma maneira diferente no corpo, entendeu? independente de feminina ou não até porque a menina ter uma aparência um pouco mais “masculina” vamos dizer assim não quer dizer que ela tenha a testosterona alta
o que acontece é que realmente o acetato-androcur foi muito caro né? e aí as pessoas vão vendo maneiras de se adaptar sem contar que depois de um tempo usando androcur, o organismo, o meu pelo menos ele meio que não aguenta mais, então qualquer coisa que eu faço a minha testosterona cai pra 0 e nem por isso é alguma coisa “positiva” entendeu? então tipo assim é um dos danos que eu tenho devido ao uso desenfreado de bloqueador de testosterona na minha adolescência
mas a quantidade de 12mg né que seria dividir o comprimido em 4 partes é uma quantidade interessante e algumas meninas inclusive que fizeram transição tardia que eu conheço tem bons efeitos, então é uma forma de economizar
e uma forma assim que também adianta, sabe? tudo é um teste mana.
@Britney @Galadriel

4 curtidas