“Me serve, vadia”: Carminha decepciona e Avenida Brasil vai mal em capítulo catártico

Infelizmente não bombou de novo, foi o pior capítulo 101 da faixa desde a também flopada re-reprise de Mulheres Apaixonadas (2023) @Noveleiros

https://x.com/danoveleiiro/status/2094809133841052007?s=46

7 curtidas

Lembrando que os capítulos 101 das outras reprises não eram especiais, a maioria não deve ter sido

6 curtidas

E hj nem fez calor

Foi ontem suspy, mas sim kkkkkk tava até mais frio que hoje (aqui)

1 curtida

O mais chocante é que 15 pontos, pro nível da reprise, não é dos piores desempenhos. Tava até pouco tempo empacada em 12/13

Ah tá, mas fica já a crítica de audiência de hj tbm -q

Nossa, mas ontem tava ótimo, só esfriou a noite

1 curtida

Quem gosta desse novela já viu isso 500x no globoplay zzz

que horas passa isso? de tarde no horário normal de vale a pena ver de novo?

Sim amor, os velhos/idosos e o povo +40 realmente são tudo obcecados por streaming. Globoplay então, um sucesso inquestionável como streaming? Não tiram do ar

17h15 - 18h30 geralmente, é um horário bem melhor pra audiências que o anterior (no início da tarde)

Apanhando até de Inferno Tropical

5 curtidas

Pior que apanhar em capítulo isolado/uneventful até vai, mas num dos mais icônicos é babado

1 curtida

A parte 2 ficando no sub-19 todo dia e a Globo surtando ano que vem

Vai ser lindo o JEC pegando a própria coroa de maior fracasso do horário atualizada

4 curtidas

a de 2007 tava na última semana, e acho que só

Há um ano o horário via 19 com A Viagem

As donas de casa +40 grudadas com a dobradinha Terra Nostra/História de Amor

https://x.com/suedeMingotte/status/2094915573666709784

e foi o segundo pior de todo o pós-pandemia, é inacreditável renato

dona de mim explodindo com esses 26

Sim, a maioria tem durado mais né? Reprises de 150 viraram padrão kkkkkk nem Tieta e Viagem foram tão pequenas, mesmo tendo capítulos originais bem curtos

normal, essa novela ta bem saturada

a viagem é mais antiga, mt gente n conhecia inclusive eu

A Condessa tá apanhando muito também kkkkkkkkkk Giuliana e Joyce eram fidelizadas nos 12