“Me serve, vadia”: Carminha decepciona e Avenida Brasil vai mal em capítulo catártico

e vai assumir quando que ama a por amor dos anos 2000? vou esperar

1 curtida

só na sua casa, sis

Jurou muito kkkkk não entra no Twitter desde 2019? Só assim pra achar que essa bomba ainda tem reputação

O fracasso no VPVN foi só a cereja do bolo, já vinha sendo massacrada fazia alguns anos pela reprise do Viva

pior que não frequento o twitter mesmo kkkkk

mas essa propaganda negativa eh só sua, na vida real ngm desmascarou nada e só falam da professora igual qqr núcleo datado do velho

bota qualquer meme de helena das cenas românticas e da trilha sonora pra ver se n tem mil likes aclamando

1 curtida

Ninguém mais defende kkkkk nem mesmo aqui. Sei que ainda tem fãs porque até Rainha da Sucata tem, mas só o Nicolas dá a cara a tapa

1 curtida

Que poderosa a minha propaganda então, hein? Vai fingir que a bomba viraliza horrores como Por Amor, Laços de Família e até Páginas da Vida agora? Suit yourself

#saturada

1 curtida

Mas é fato, amor. Pode falar e não me doo por Por Amor não kkkkkk as novelas do Maneco foram muito saturadas nos últimos 10 anos e perderam a graça, a hype passou faz tempo

As novelas da Glória tem sido muito mais repercutidas na internet agora, e já faz um tempo

Mas assim, Por Amor sim foi saturada. Megeras tem o mesmo número de reprises de Laços kkkkkkk 2 na Globo e 1 no Viva, por que será que só uma ainda rende? Mistérios da meia noite que voam longe

rende oq mlr

nem a helena tá escapando, na próxima reprise cai o pano da sonsa

Vamos aguardar, se der mais que 16 smashou pros padrões atuais. 14,9 ou abaixo: desmascarada

1 curtida

Terça-Feira da semana 23

#AvenidaBrasil - 15,3 pontos
A Viagem - 17,3
Tieta - 16,7
Alma Gêmea - 17,0
Paraíso Tropical - 14,8
Mulheres Apaixonadas - 16,0
O Rei do Gado - 16,8
A Favorita - 18,2
O Clone - 15,3
Ti Ti Ti - 14,9
Laços de Família - 20,9

Mas olhemos pelo lado bom, subiu nos decimais. Foi de 13,88 pra 13,91

@thenicknn amiga, ninguém larga a mão de ninguém KKKKKKKKKK

https://x.com/tropicaano/status/2095228871134044244?s=46

essa reply

https://x.com/DanielNune1655/status/2095284191571186097

1 curtida

Isso é algo que não entendo kkkkk essa novela tem exatamente a mesma jornada de Terra Nostra: começa ótima e movimentada mas na metade já morreu, e sempre tiraram a italiana pra merda enquanto a carioca era exaltada

E olha que Giuliana e Matteo feriam muito menos os direitos humanos, credo. Laços de Família é muito superestimada pelo comfort factor

Pior é que pro público Laços sempre fez o caminho inverso kkkk a fase comfort mas movimentada “ok” e quando começa a pesar o clima bomba, e isso em TODAS as exibições

Fico pra morrer que na pandemia os embates da Íris davam 17/18 enquanto a Helena falando alguma futilidade com aquela velha cantando ópera dava 20/21

1 curtida

O que vira essa novela, meu pai? Ansioso pelos relatos desse @ maratonando pela primeira vez kkkkk se já tá largando a mão antes do casamento, imagina quando a Íris ficar ilhada no haras e o tédio tomar conta

começando? ela nasce lentíssima e é only comfort e osmose mas o que pega nem é isso, e sim desandar espiritualmente com o tempo como pouquíssimas. Uma das novelas mais cínicas da televisão brasileira, todo aquele verniz inicial pra se transformar em outra coisa

amo, mas não tenho pena nenhuma de preferir MA, não troco essa família trapo onde tia fica se oferecendo de calcinha pra sobrinho e bon vivant come mãe e filha (?) nem pela Vidinha

Forçou muito, queridíssima kkkkkk começa maravilhosa, num ritmo ótimo (nem atropelado nem lento) e até as baixarias são bem leves no começo

E acho graça de você usando vários dos mesmos argumentos que eu uso pra detonar Megeras Apodrecidas kkkkkk que o teto é de vidro tô cansado de saber, mas continua me divertindo muito a hipocrisia

1 curtida