pior que esse hospital é praticamente do lado da minha casa
o uber moto não deve dar mais que 5 reais
importante, sinal q ta se cuidando e ta tendo efeito
Acho que eu só conseguiria estudar se eu resolvesse minhas disforias logo
Let, a empresa do jao tem um curso gratuito e online pra preparar pessoas trans pra vestibular
Eu entendo. Você tá reservando algum dinheiro pra isso?
lamento muito, pela morte da sua mãe e pelos desafetos da sua vida.
é muito doloroso, nem consigo imaginar
Estou querendo fazer orquiectomia pra não precisar mais gastar com bloqueador de testosterona
Você não pode pensar assim… Sei que você amava muito a sua mãe, mas você não pode deixar a sombra dela pairar sobre a sua vida.
Você ainda tem tempo de reescrever a sua história. Quem precisa ter orgulho de você mesma é você agora. E você já tem muito do que se orgulhar pela sua força.
Quem está realmente sem sentir orgulho é você, de si mesma. Você está internalizando um pensamento assim e é isso que te paralisa. Você precisa ser a primeira pessoa que acredita no seu sucesso, ou nada vai mudar
Eu queria que a despedida da mãe tivesse sido melhor
Eu compreendo seus sentimentos, você tem todo o direito de viver essa dor. Mas você não pode deixar ela te consumir. Você precisa fazer o trabalho de expulsar a dor do seu coração, ou ele vai endurecer.
Eu sinto tanta inveja de quem tem a mãe viva
Eu só fui dar valor a minha mãe depois que ela morreu
Sinto muito por isso, infelizmente é um sentimento comum entre muitas pessoas que perdem os pais. Você já tentou procurar por grupos de apoio pra compartilhar seus sentimentos em relação à isso, tbm? Talvez encontrar outras pessoas que passaram por essa perda te ajude também
tem que deixar esse sentimento ir, por mais que seja dificil.
as coisas só fluem quando a gente deixa o luto, a mágoa e o arrependimento ir
a vida é só uma, e imagino que ninguem gostaria de ter vivido uma vida sendo algo que não é vc mesma, e muito menos sendo infeliz consigo próprio, veja q vc fez oq pode e deixa viver
Pior que não
Mas eu preciso de muita terapia pra seguir em frente
Letícia, para com isso.
Entendo que você se sente carente, mas sua vida importa. Amiga, você deve se amar, só assim será amada. Tenha orgulho da sua história, agradeça por ser funcional. Quando você vibra diferente, o mundo vibrará ao seu favor também.
Se cuida, tá? E para com esses pensamentos feiosos. Você é linda!