Me sinto tão velha com 25 anos

ele realmente já é bem de vida financeiramente
mas imagina você querer mudar tudo assim?
tu tem apoio dos teus pais?

nunca namorei

Eu não

Os 30 são o novo 20, então pode ficar tranquila!

A pele de PESSEGO minha filha

Lisa sem uma unica ruga ou marca de expressao hidratada maciaaaa com visso e cheirosa

A pandemia também atrasou tudo

Tenho 22 na verdade

a unica meta que eu tinha pros 25 era estar formada e isso eu ja to
faço esse ano e tou plena

Eu tenho 23 e a crise da idade já chegou em mim. Até os 22 anos idade não era uma preocupação na minha vida.

Amigo você de Versace parece a donatella dona da marca

então tu mora sozinho?

Não kkk mas só moro também, resto me viro

Mais nova de alma que você

Eu não aproveitei as oportunidades que tive

Faz que dia de fevereiro?
Tbm faço esse mês

Mas me recuso a falar que tenho 24. Quanto mais tempo eu puder falar que tenho 23, melhor.

Quem liga pra alma o que importa é o rosto

apoio eu falo mais em ter um casa e nao precisar pagar aluguel, dividir as contas, entende? querendo ou não é um tipo de apoio mesmo que a convivência não seja boa, agora imagina tu se sustentando sozinho, seriam tres vezes mais dificil de voce tentar coisas novas pra mudar de vida

18

Mas tudo tem uma data limite né? Imagina passar dos 30 assim, me sinto pressionada

Eu nunca namorei tbm mas sinceramente? Caguei. Isso deixou de ser uma preocupação. O que eu to priorizando nos 20 e poucos anos é fazer dinheiro e estudar, e to conseguindo as duas coisas por enquanto.
E tbm to cometendo muitos riscos que podem fuder minha vida ou torna-la melhor, mas são riscos que não vou poder cometer daqui 10 anos, então o momento é agora.

Pior que eu te entendo, to mais perto dos 30 e me sinto um fracassado por não ter conquistado nada, nem um emprego bom