Médica relata últimos minutos de Preta Gil e que ela sabia que sua vida estava chegando ao fim

Que tristeza. Fico imaginando o que se passa na cabeça de alguém que sabe que se vai. Será que vem um estado de espírito, uma euforia, tristeza? A vida e seus mistérios.

Talvez se ela não tivesse feito essa caralhada de tratamento e a cirurgia ela poderia ter uma sobrevida mais digna e longeva né?!

Ela falou coisas mais técnicas mas os amigos que estavam com a preta comentaram como foi os últimos dias.

O próprio gominho falou que ligaram pra ele uma semana antes dizendo que o tratamento não tava fazendo efeito

isso me partiu

:broken_heart:

1 curtida

é uma pena pq ela tinha muita vontade de viver

Relato muito triste meu Deus :choro:

Gente, que pesado

2 curtidas

Que sofrimento
Ela tinha muita vontade de viver e esse dilema tentar apostar em tratamento longe de tudo x aproveitar os meses que restam com a família e os amigos fazendo o paliativo é muito difícil de julgar

O câncer dela foi muito agressivo

Os órgãos foram todos sendo prejudicados

Ela devia tá sofrendo muito de dor

A família deve ter autorizado, eles são super midiáticos e acho que a médica não ia sair falando sem a família autorizar. Depois que a sobrinha da Preta fez até dump do velório…

2 curtidas

Que relato forte. Essa doença desgraçada chega me deixa arrepiado

3 curtidas

Sério isso? Mds

Não, nem entrei no mérito de ser ou não ser permitido isso.

Eu acho que a família autorizou, ela jamais como médica iria dar uma declaração dessas sem autorização deles, seria super antiético.

Mas que tristeza tudo que ela sofreu, por isso tem muitas pessoas que quando estão em casos terminais preferem não dar continuidade aos tratamentos, eu super entendo essa escolha de algumas pessoas.

que terror a pessoa saber que está para morrer em pouquíssimo tempo…

Coitada, ela não merecia isso.

1 curtida

que médicos são esses que revelam informações pessoais de uma falecida pra fabia oliveira?

se o gilberto gil ou sua família tivesse autorizado com certeza estaria na matéria pra render mais cliques

só esqueceu dos médicos que vazaram fotos do cadáver do cristiano araujo, da marília mendonça…o dinheiro sempre fala mais alto

Então que o conselho dela aplique uma punição, pq ela foi bem burra de dar essa declaração sem autorização, qualquer profissão sabe que não pode revelar coisas pessoais dos usuários mesmo após a morte.

O cancer nao continuou se espalhando, voltou em locais diferentes, se ela nao tivesse feito a cirurgia dificilmente teria conseguido viver tanto tempo.

1 curtida