Medicina ta saturando né?

De 2010 para 2020 dobraram a quantidade de faculdades de medicinas no país e também a quantidade de médicos que passaram dos 30 mil

E a cada ano sobe muito rápido com os novos formandos, o que é inevitável saturar ja que a população do país estagnou e segundo dados da OMS ja temos mais médicos que a quantidade que precisamos

quem ta formando em medicina vai ter que ta com a cabeça aberta para a forma de trabalhar nos próximos anos, porque em 10 anos a situação ja vai ta bem diferente

Você cursou medicina ou outra área de saúde?

• Sim
  • Não
0 votantes

O Brasil ja tem também o dobro da quantidade de faculdades de medicina do eua que tem uma população maior

Respondendo a tua pergunta: curso outro curso da saúde, odonto

1 curtida

Med é o novo Adm. Abriu trocentas faculdades particulares. Entao os filhinhos de papai de hoje cursam isso por ser mais cool falar no Almoco de família que faz med

1 curtida

Quero desconto no botox amigra

Old

acabem com os médicos

não conheço nenhum estudante de medicina humilde, mesmo os que entram pelo Sisu

acho q nao viu, oq conheço de gente querendo fzr medicina kkkk

tudo isso de mediciners e o interior continua sem médico
não é a Medicina que ta saturado, vaga e demanda tem de monte

1 curtida

Minha prima que fez med mal pisa no chão, se acham deuses

a guria que morava comigo formou em medicina
voltou pra cidade dela (que fica em outro estado), e já tá pegando vários plantões no SUS

olha que ela tá morando em Vitória e pegou plantões em Vila Velha

Meu primo foi fazer na Argentina mas não tava aprendendo e voltou pro Brasil

Interior é o unico lugar que ainda pagam bem por plantão, mas na cidades grandes ja ta saturada, não vai demorar para saturar nos interiores também, em 10 anos o Brasil ganhou mais de 15 mil novos médicos, a situação dos próximos 10 será ainda pior com mais faculdades novas abrindo

Ainda tem o fato da inteligência artificial que vai fazer ja muitas coisas sem precisar deles