Apareceu anuncio pra mim de vestibular online se casa dessa faculdade aira
É particular
Mas fiquei puba, tipo de casa tu comsegue usar o chat gpt e passa ate sem estudar
Apareceu anuncio pra mim de vestibular online se casa dessa faculdade aira
É particular
Mas fiquei puba, tipo de casa tu comsegue usar o chat gpt e passa ate sem estudar
Afya
Afyaria?
A gente te ajuda! Olha só: para estudar Medicina na Afya Faculdade de Ciências Médicas de Manacapuru e fazer parte do maior grupo de educação médica do país, você vai investir R$ 7.990,00 mês - Valor da mensalidade para os ingressantes do primeiro semestre de 2024.
Eles são carinhosamente conhecidos como Mafya
vestibular online kkkkk
Paulo Guedes era acionista dessa empresa e ela misteriosamente se expandiu e se solidificou durante o governo Bolsonaro
O ensino deve ser duvidoso…
Não
amore, na argentina nem vestibular tem
é só pagar q tu entra pode ser burro q for, um primo q vive em balada e n conseguiu fazer med no brasil foi pra la
imagina pagar pra estudar kkkkkkkkkkkkkkkk
e como faz pra trabalhar aqui? revalida?
imagina perder 10 anos da sua em cursinho
outro mico
kkkkkk
a faculdade parece ter um ensino duvidoso, tem mtas faculdades de medicina abrindo com estrutura porca e sem laboratorios e professores ruins
se essa eh sua única opção talvez seja uma boa, pq vc vai se formar medica de qualquer jeito
isso, tem essa prova
ou medico sem fronteiras
nao sei como ele vai fazer, mas acho super injusto isso, só por ele ter dinheiro consegue fazer sem se esforçar e passar em vestibular
a melhor coisa seria tentar um fies numa faculdade particular boa e com tradição