Médico brasileiro radicado em Israel faz um depoimento que assusta

Se você é tão contra terrorista mesmo devia ser contra o estado de israel.

@moderators de verdade, eu não sei como vocês deixam essa gente postando MENTIRAS a respeito do governo e dessa gentinha que está usando uma coisa seria para atacar internamente o Lula
já não é de hoje que eu vejo alguns membros fazendo isso e até usando tweets de extremista de direita pra isso

4 curtidas

Ele condenou os ataques, sua doida.

daqui a pouco vão querer que o proprio Lula vá lutar a guerra do lado de israel

1 curtida

Israel mata civis palestinos desde meados da década de 60/70 e ninguém fala nada

Esquerda defender muçulmano parece piada kkkk Inacreditável…

2 curtidas

O boiola traz video postado pelo milton neves, um velho de extrema direita conhecido por espalhar fake news
Tá na cara que esse homem do video nem em israel mora

Pior que ele escreveu esse texto antes de começar a gravar o vídeo.

E tem gente pior ainda no tópico.

Do jeito que tem gays sem noção aqui é capaz de você achar alguém pedindo pro Lula enviar soldados pra defender a Palestina kkkkk

Essa é a posição histórica do Itamaraty. O Brasil não deve alterá-la e dar carta branca a Israel para matar palestinos indiscriminadamente.

1 curtida

quero Pazuello, Mourão e General Heleno na Linha de Frente
vai ser tudo

É tiazinha, tuas horas como troll nesse fórum estão contadas

Vixxi, começou com a desonestidade, 16 fake news, isso sim

Por mim q Lula não fale nada, que a mídia não fale nada. Temos nossos problemas aqui, não queremos saber do problema deles! É isso !

3 curtidas

E palestinos matam israelenses a 70 anos tbm

O Sr. Luís Inácio não falou nenhum absurdo. Até o Estadão elogiou o posicionamento em editorial. O problema é o resto da esquerda, não o presidente.

devem matar sim
vc ja abriu um livro de história?

Se eu for ban por condenar a posição fraca do presidente e os ataques terroristas a Palestina, coitado desse fórum.

Abri do meu sobrinho, lá tava dizendo que os islâmicos são vítimas na Europa, expliquei pra ele que era mentira, direto do PCO aquele livro de escola pública

Se o Lula não apoiasse ditadores como o Maduro e não se metesse com países fracassados como a Argentina, eu nem falaria nada.