Médico morre em avião a caminho da lua de mel nas Maldivas

Médico do Piauí morre em avião a caminho de lua de mel nas Ilhas Maldivas

O avião pousou em Doha, capital do Catar. A suspeita, segundo familiares, é que Glauto Tuquarre tenha sofrido um infarto.

O médico oncologista Glauto Tuquarre, de 49 anos, morreu em um avião, quando viajava para a lua de mel com a esposa, na madrugada desta segunda-feira (25). O avião partiu do Brasil com destino às Maldivas. A suspeita, segundo familiares, é que ele tenha sofrido um infarto.

Glauto e a esposa, a publicitária Lícia Dutra Tuquarre, se casaram neste sábado (23), em Teresina (PI). Os dois estavam dentro do avião quando Glauto começou a passar mal. Ele recebeu assistência de médicos que estavam a bordo, mas não resistiu.

O avião pousou em Doha, capital do Catar, por volta das 10h20, horário de Brasília, para uma conexão que já estava prevista para o voo.

Familiares e amigos piauienses se mobilizam para ajudar a esposa a trazer o corpo de Doha para o Brasil. Ainda não há detalhes de quando essa transferência deve acontecer.

Quem era Glauto

Médico formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Glauto Tuquarre era especializado em oncologia. Ele tinha mestrado em câncer de intestino e era doutorando em recidiva do câncer de mama (retorno da doença após o paciente ser considerado curado).

Considerado um profissional experiente, Glauto atuou em Roraima e no Maranhão, onde também foi professor da Universidade Estadual, além do Piauí. Em Teresina, o médico era sócio de uma clínica e também já lecionou em faculdades de medicina da cidade.

2 curtidas

O megra infarte

Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas

Aquela adrenalina, você toda possuída

(Beija ou passa?)

Nossa, coitada da noiva!
Que trauma

a minha de fé, minha preferida

o mega golpe do baú

coitado gente

as piadas num tpc sério

o arsênico

subindo minhas defesas, pois não quero me apaixonar

agora já eh tarde
eu disse a vc que não queria nada sério

Bicho, imagina vc terminou de casar e seu marido morre???

1 curtida

a esposa

Everybody knows that i’m a good girl, officer!
No, i wouldn’t do a thing like that. That’s for sure.

2 curtidas

Pior foi o homem que morreu na festa de casamento por conta de uma taça no bolso

1 curtida