Médico negacionista brasileiro morreu de covid 19 e hospital da Prevent Senior ocultou informação, mudando causa da morte

Quando o pediatra e toxicologista Anthony Wong morreu, aos 73 anos, no dia 15 de janeiro de 2021, sua família divulgou, em nota, que ele havia sido hospitalizado com queda de pressão e mal-estar. Internado, recebeu o diagnóstico de úlcera gástrica e hemorragia digestiva. “Durante a internação, evoluiu com quadro de descompensação do padrão cardíaco e padrões de fibrilação atrial”, informa o texto. Em português, teve fortes alterações no ritmo cardíaco e depois sofreu uma parada cardiorrespiratória. A nota omite, contudo, que Wong fora internado com sintomas de Covid-19 e que, ao final de quase dois meses no hospital, tornou-se uma das quase 600 mil vítimas da pandemia no Brasil. A piauí teve acesso ao conteúdo do prontuário médico de mais de 2.000 páginas, no qual se descreve todo o tratamento até sua morte. Teve acesso, também, ao atestado de óbito, onde não há qualquer menção à morte por Covid

Pra quem não o conhece, esse vagabundo junto daquela cretina da Nise Yamaguchi foram os maiores responsáveis por divulgação da cloroquina em emissoras como CNN e jovem pan. Eram os porta-vozes do governo bolsonaro, citados pelo vagabundo co Caio Copolla no grande debate 500 x. Morreu dias depois de ir na jovem pan falar mentiras

@CPI

12 curtidas

o crime pqp

Ele deve ter morrido consciente que fariam isso. Ele faria o mesmo se fosse um colega dele

2 curtidas

fico doida que agora a gente tem que diferenciar os médicos entre pró-ciência e não
o buraco deste mundoh

Essa gente é tão desgraça que desperta o pior que tem na gente. To aqui eu feliz por saber que esse demônio morreu de covid.

2, eu so nao vou no recheio com a nise pra não ser ban

O que esse desqualificado falava

Sério gente, a troco de que tanta gente envolvida e empresas multimilionárias correndo risco de se queimar tanto embarcando nessa pra sustentar uma fake news… Vai se foder, não entra na minha cabeça o tamanho do mau caratismo do ser humano nesse nível, acho que é mais estupidez e podridão do que sou capaz de assimilar

1 curtida

foi tarde… gente assim não merece um pingo de compaixão
NOJENTO

1 curtida

E daí, quer que eu faça o que?

BOLSONARO, Messias Jair

o bom é que mais um negacionista morreu
o lado ruim é que era um médico e fico imaginando o nível da medicina nesse país

Pena que a Nise não foi junto

2 curtidas

Amoooooo, espero que tenha sofrido bem muito

ai q morte maravilhosa
que o capeta faça bom uso desse animal

que descanse em pança

Foi tarde

Infelizmente a pandemia escancarou ainda mais a quantidade gente sem caráter e escrúpulos que temos no país. Já não bastasse as eleições de 2018

1 curtida

Gente…