Megan meio que deu a receita para as outras rappers flopadas como ela, né?

sua carreira está um fracasso e você vem flopando há anos? fácil, apenas use o nome da rainha do rap NICKI MINAJ e saia do fundo do poço por 5 minutos

uma pena que a fracassada vai voltar pra onde não deveria ter saído quando isso passar

2 curtidas

Agora é só a Nicki começar a falar de si mesma então

amore, não adianta forçar que o PF2 flopou, você sabe que não é verdade

1 curtida

meu deus e que receita heim

Eu de vdd não sei se flopou ou não. Tava me referindo ao fundo do poço artístico msm. Mas enfim, stream HISS.

é o álbum de rapper feminina com mais dias em #1 na am us, amor
entre outros recordes
mas de qualquer forma nicki também é mais artista que qualquer uma dessaszinhas que só existem por causa DELA

Deve ser sim

a chavicki que começou mandando shade pra megan do nada
vcs fãs dessa nojenta se fazem tanto quanto ela

9 curtidas

que receitudo

Old agora o Roman vai comeu o cu dessa cavala manca

Mas a Nicki tem umas 2 músicas do PF2 que falam sobre a Megan

1 curtida

Realidade: a Vovozona vivia mandando shade e brigando sozinha no Twitter, agora que a Megan veio responder.

Pode não ter flopado, mas é uma ogiva nuclear de proporções galácticas de tão ruim, maior piada de 2023

entendam, a nicki pode falar sobre quem bem entender e se ela fez isso com a megan foi por ela ter traído a confiança dela
se não fosse pela nicki nenhuma dessas rapperzinhas existiria então o MÍNIMO que elas devem fazer é respeita-la, se não fazem então aguentem o rajadão

1 curtida

eu to tão ansioso pra ele destruir a carreira dessa coitada

merdicki bostaj esgoto do rap
esposa de um CRIMINOSO
vaca desaplaudida

1 curtida

megan NÓS ESTAMOS COM VOCÊ

Nicki sustenta o rap feminino ha 2 decadas

Kkkkk a Anitta de Trinidad e Tobago. Se você quer brincar de rap fã aprende o básico antes: o mundo não começou no Pink Friday.