Megan Thee Stallion posta spoiler de Kimetsu No Yaiba nas redes sociais

A rapper, cantora e compositora americana Megan Thee Stallion é uma notável fã de anime, tendo feito cosplay como Todoroki para a revista Paper no passado. Mais recentemente, ela mostrou seu amor por Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba postando uma foto de sua última manicure no Instagram.

A arte inclui o padrão xadrez verde e preto inspirado nas roupas de Tanjiro, bem como a arte dos personagens de Tanjiro e Nezuko.

Megan conhece bem a arte de unhas inspirada em anime. Em outubro, ela exibiu sua arte de unha JoJo’s Bizarre Adventure, retratando os personagens principais de Stardust Crusaders.

Nativa do Texas, Megan fez sua estreia em 2016. Seu segundo EP Make It Hot incluiu a faixa “Last Week in H TX”, que conquistou mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. Ela lançou seu primeiro álbum Fever em 2019. Ela foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina de Hip Hop no BET Awards 2019.

[Fonte Funimation Blog]

@Geekers @Slayers

1 curtida

a otaka

Gente o spoiler nas UNHAS KKKKKKKKKKKKKK

Gente prendam a Megan, essa imagem nas unhas dela é um mega spoiler kkk

E ainda teve gente que tava chamando Kimetsu de only Japão naquele tópico sobre o boxscore passar Chihiro

1 curtida

Spoiler do OBVIO?

qual o spoiler

Mas chihiro ainda tem Oscar

ainda bem que não entendi nada desenhado na unha, estou no episódio 7 ainda

Um deles foi a @Laura comenta agora amiga

O tanjiro transformado em demonio

Kimetsu é o maior fenômeno no mundo

1 curtida

Eu quero a porra do filme em hd.

1 curtida

Na verdade são dois spoilers na unha dela kkk. Só vi o outro agora

O impacto de Chihiro é imenso mesmo, mas o surto para cima de Kimetsu pq tava passando o boxscore de Chihiro kkkkkkkk é um fenômeno mundial, não tem oq negar, oq resta é os haters ficarem torcendo de que será imemorável futuramente

1 curtida

ainda não saiu? será que a netflix vai lançar?

So quem sabe oq acontece percebe spoiler minha filha kkkkkk

Você viu que mais um ano todos os filmes de animação ficaram out do oscar?

Que animezuda

Não importa, é spoiler

Vou mandar prende-la