Royalites das músicas, publicidade, deve ter um tipo de salário da gravadora por tudo dela já no ar, esse tipo de renda fixa sabe? Mas ela deve ter muito mais patrimônio. Pelo que eu entendi essa casa tava parada e aí pra ter liquidez é normal esse tipo de venda.
mds não vai sobrar dinheiro nem pro mounjaro
eles não gostam dela la?
hoje em dia royalites pagam bem pouco. só se o artista tem mto streams ou vende mta cópia física o que não é o caso dela
claro que não é uma tinashe da vida, mas hoje a principal fonte de renda do artista são os shows
não sei de quais marcas ela faz propaganda, pois só sobraria isso mesmo, e o merchandising das coisas dela
se eu ficasse rica como cantora eu morrer de medo de falir.
aqueles anúncios da mulher com o bebê no frio
Que burra, não é mais fácil comprar um atestado e acionar o seguro?
Pior que os americanos gostam dela
Ela é bem o resumo da cultura comum de lá
se ela n tiver dinheiro pra pagar essa multa sem precisar vender a casa é pq ela torrou tudo em louis vuitton msm
sorte q com o lucro de ain’t your mama da pra comprar umas fraldas
Nossa coitada, mas deve ser mesmo pra pagar multa
Eu nao sei hoje, mas ela era bem popular no tik tok até 2022 o que é bizarro que nem assim eles ouvem as músicas
Sei que ela foi apresentadora de vários programas de auditório, é compositora pra outros artistas desde antes de All About That Bass hitar e ainda ela é grande nas redes sociais, principalmente Tik Tok, deve fechar publicidades por lá.
Bom, o último hit dela foi graças ao Tiktok. Ela floodava a música na conta dela. A música tem quase 1B no Spotify.
o hate nessa mulher é tão forçado, jason curulo faz a mesma música desde 2010 também e ninguém massacra ele dessa forma
O que me chocou é que All about that bass até hoje não tem 1B no spotify
Envelheceu muito mal
Mas isso ja tem no mínimo 4 anos e depois de uns 4 anos num flop terrível tbm e mesmo assim não tem 1 bilhão até hoje
morto, jurava que tinha
é horrível, pior no youtube dela que ela tem uns 15 milhões de seguidores e ela lança videos novos e não tem nem 500k direito
manutenção de padrão de vida alto faz qualquer dinheiro sumir né, se morasse numa casa mais normal ela tinha o dinheiro na conta