Meghan Trainor - Takin' It Back

Pegariam isso de volta?

Ela lança álbuns com tanta facilidade né?

Mas se bem que deve der pressa da gravadora pra liberar ela logo kkk

Os nomes kkkkkkkk mds

simbolizando o que esse álbum vai significar pra carreira dela

essa promete

como a gravadora isso?

O novo Title

The album is filled with relatable lyrics, a reggae bop, a Latin banger with Natti Natasha, and, of course, some Trainor-styled anthems.

“It’s like Title 2.0. It’s my old school,” she says, referring to her 2015 breakthrough, which featured songs such as “All About That Bass” and “Dear Future Husband.” “It’s true to myself in all the weird genres that I go to, but also modern with my doo-wop in there.”

She adds: “The lyrics are stronger than ever, and it’s still a party.”

It’s called Takin’ It Back. Why is that?

I knew before I wrote that song that it’d be called “Takin’ It Back.” I got with Mozella, who wrote [Miley Cyrus’] “Wrecking Ball.” And she said, “You know what’s crazy? All these artists and songwriters coming in are like, ‘I want to do the Meghan Trainor sound.’ ” And I was like, “What the fuck? I have a sound? Do they mean the doo-wop stuff?” And they’re like, “Yeah.” And I was like, “Oh, dur! I could do that in my sleep.” Like, that’s easy. So I was like, ‘Let’s do that.” And then we did “Don’t I Make It Look Easy.”

I heard that and I got that exciting feeling that I haven’t got since “Dear Future Husband” of “Oh, wow, people are gonna love this.” I wanted to “take it back” to that first sound that I had. And that song “Takin It Back” is about taking it back to the good music when they had real instruments.

Talk to me about “Mama Want to Mambo” with Arturo Sandoval and Natti Natasha.

We were looking up old-school music and what was popping back then, [and] also how I could incorporate new sounds. And I remembered, “Papa Loves Mambo” [by Perry Como]. And I was like, Mama wanna fucking Mambo. And I love alliteration. I love the M and Ms and I thought of all the moms on TikTok who are gonna eat this up and love it just like me and my momma. It’s all about being a working momma who wants to have a night out. I love my baby boy, but I could use a dance break… Natti Natasha is a queen and a mom. So it was destiny. The day it was due was the day she decided to do it for me. She got that shit done in an hour. I swear to God. I was like what? I was convinced it wouldn’t happen, but she nailed it. When I say Natti Natasha’s on my song, people’s eyes get super wide because they’re like ‘How?’ I don’t know, I got lucky.

1 curtida

aposto que só deixaram ela lançar esse álbum pq title viralizou e ainda obrigado a seguir o mesmo som do primeiro cd kkkk

mas enfim, vou ouvir com certeza, gosto de todos os cds dela.

@Kai vc q tava perguntando pq ela não colocou a capa do title e só do ty/tm
ela disse na entrevista da rs que o TIB é basicamente um title 2.0 ela quis voltar as raizes deve ser doo-wop igual a biblia
e tem uma bop reggae com potencial de smash hit e um feat com a natti natasha q devem ser na mesma vibe de no good for you

tem uma prévia no stories dela mt hino

nossa to muito feliz que isso aconteceu
se foi por causa do viral ou não, na minha cabeça o title sempre foi o apogeu dela e ela nunca conseguiu igualar a qualidade dele
se ela pelo menos tentou nesse então é pq chegou perto. e ela disse que conseguiria fazer dormindo é pq não teve dificuldade em trazer as 2.0
tomara que o produtor do title tenha voltado tb… não foi ele quem produziu o lead então não tem como saber se ta envolvido

1 curtida

nem tanto, desde 2015 ela lançou três

Tem artista aí que pena pra lançar um álbum…

Ela lança até com rapidez

mas pra quem teve dois álbuns bem sucedidos, ela poderia ter lançado mais álbuns
foi o contrário do que vc disse, a gravadora tava segurando e não apressando para liberar ela

quem dera
o thank you saiu em 2016 porque o title foi muito huge e grande parte dele tava pronta desde 2014, 4 musicas já tinham saido num ep de mesmo nome
o treat myself era pra sair em 2018 mas a gravadora fez ela adiar e depois cancelou sem dar satisfação pra ninguém e fez ela ficar lançando um monte de single avulso em 2019

ela não mencionou o kevin em nada
mencionou o mesmo que produziu Wrecking Ball da Miley

engraçado ela dizer que tá voltando ao Title, pq eu não senti vibe Title na prévia do single

Puts os feats

que capa é essa porra kkkkkkkkkk

meghan mulher me ajuda a te ajudar

bad for me n tem nada a ver com o title mesmo
mas ela postou uma prévia que eu achei bem a cara do album