Se continuar assim, só no dia do segundo turno pra sabermos o vencedor
a desaprovaçao subindo
qual o gatilho?
notei um aumento no mercado, será isso?
O suspense vai ficar no ar até o segundo turno
É babado
E vai aumentar mais
Fui na feira hoje e a batata tá 10 reais
O pessoal tava espumando com o preço das coisas subindo horrores
acho que o Flávio atingiu o teto dele muito tempo antes da eleição.
ar aqui tb. batata e cenoura aumentou horrores. claro que nada comparado a epoca do bolsonaro mas depois de uma queda geral de preços ano passado ta aumentando de novvo e acho perigoso isso antes da eleição
Do jeito que esse pessoal do agro é pro Bolsonaro
Vão fazer de tudo pra perto da eleição explodir mais ainda os preços
acho que isso sim pode derrubar o lula. toda a historia dele passa por acabar com a fome e fica dificil de sustentar o discurso num aumento geral mesmo que seja por vontade de terceiros.
E fora meu hooli que lula hoje tá tendo que competir com ele mesmo com seus governos anteriores
As pessoas querem ver a mesma melhoria de vida que ele deu no passado, é complicado
Esse combo de frustração + queda da renda é extremante perigoso
Eu não vejo outro motivo pra essa rejeição enorme a não ser a milícia digital da direita. A cenoura e batata podem ter aumentando, mas o leite, o ovo e o azeite diminuíram bastante nos últimos meses. Então não acho que seja só isso não
Com certeza tem muito fator digital nisso
É uma batalha perdida pra esquerda o campo digital
A extrema direita começou um projeto lá atrás ainda no pânico na tv e hoje domina principalmente entre jovens
país nojento, flavio bolsonaro nao deveria nem ser cogitado como opçao, a gente merece caçar osso em açougue mesmo
Eu odeio ficar apontando o dedo e falando que a esquerda está errando no digital, mas há 4 anos que falamos isso e as coisa não mudam muito
Vi ontem um maluco que fez a mesma coisa que o povo do MBL faz: invadiu um gabinete do Guto Zacarias e filmou que não tinha quase ngn trabalhando em pleno horário comercial. Teve bastante repercussão no Twitter. A esquerda precisa parir uns doidos que não tem medo nem pudores de fazer esse tipo de coisa, pq acabou a época que voto se ganhava de forma polida
O preço do leite voltou a aumentar nesses últimos tempos, mas ovo realmente caiu..
Old amore
Eu cansei já, eu desde 2013 que falo a mesma coisa, nada mudou, hoje se vc for olhar a extrema direita domina tudo virtualmente, do podcast a páginas do Instagram, e a esquerda de lá pra cá é no amor vai vencer o ódio e o ódio comendo o cu de todo mundo
Luly devia desistir logo, a vergonha seria menor.