Meio que parte dos cariocas se orgulham da bandidagem ne

faz muito sentido bolsonaro ter vindo de la com aquelas falas de “nao sou coveiro” etc
a banalidade do mal tomou conta e eles pegaram o culto ao poder paralelo como personalidade
em varias noticias sobre o irmao da samia uma galera de la meio que falando com desdem do tipo ‘mais um dia comum, vida que segue’
é claro que a vida segue

11 curtidas

as replies desse tweet, por exemplo

https://twitter.com/diretodomiolo/status/1709977730417090749

esse discurso é muito comum no Rio mesmo, o carioca se sente um sobrevivente mas expressa isso de uma maneira torpe

Esperar o que dos habitantes do Fuzil de Janeiro

7 curtidas

Sodoma e Gomorra do BR

1 curtida

sociologia freestyle

bolsonaro= sudestino
lula = nordestino
logo ja vemos as capacidades intelectuais de cada região

resumiu kkk e em determinados contextos eles usam isso ate como um ativo cool??w eu fico bicha

gente?

publicaria meu artigo?

sim, é um sentimento inevitável quando vc vive lá kkkkkkkkk eu sou testemunha

O que esperar do lar de bolsonaro, Tarcísio e anitta né

tento entender que seja uma forma de auto proteção do cerebro mas é cada absurdo que eles falam
quem ta de fora espuma mt com a insensibilidade

Amore vc queria que as pessoas fizessem o que? Uma ciranda com flores na frente do quiosque?

saudades do carioca que fodeu meu rosto
o jeito de malandro dele me deu tanto tesao, só nao dei o cuzinho pq eu to peluda

sim, amor
só tem essas duas opções

um crime barbaro aconteceu ali menos de 24horas
fora do rio de janeiro as pessoas se chocam, as pessoas choras, as pessoas precisam de tempo pra se recompor porque ver tres homens sendo assassinados com mais de 20 tiros fora do rio de janeiro nao é algo corriqueiro fora de confrontos.
e mesmo tentando entender a questao do comerciante por conta de aluguel etc ainda é possivel apontar a postura das pessoas. o local está cheio de gente rindo e se divertindo a menos de 24horas onde milicianos atiraram a queima roupa e isso nao traz sensação de perigo.
fora do rio isso nao é comum

10 curtidas

old que a violencia que os reis sao submetidos fazem os reis serem maquinas de prazer
nunca se sabe quando vai ser a ultima foda entao eles dao o nome

em qualquer lugar do mundo que violencia exarcebada nao é normalizado
aqui em sp mesmo fecham qualquer lugar que tem violencia pelo menos um dia pra fingir

lamento

pois é… no espirito santo tb é assim
ate por uma questao de respeito pelas vitimas

1 curtida