Melanie C - Fearless (feat. Nadia Rose)

Lançamento oficial amanhã. Quarto single do álbum “Melanie C” que será lançado no início de outubro.

@SGLika @konnichiwalski

A sonoridade é diferente dos outros três singles da era.

saiu

É bem diferente do que ela já fez em toda a carreira solo.

Fearless…pode entrar

Inteira ou só a preview?

No Spotify só sairá amanhã.

É bem diferente de td que ela já fez.
N conheço essa rapper.

Ela é britânica. Inclusive, ela compôs algumas faixas com Rihanna para o R9.

1 Curtida

Gatilho deserto tour p/ mim.

Já está disponível!
https://youtu.be/nWlgwlJSgiU

1 Curtida

Melhor vibes pop britânico, final dos anos 90. Bem as bsides maravilhosas, como Take Me Home, das Spice Girls. Clipe simples e perfeito.
https://youtu.be/DJI_-82adpk.

@Nathan, põe o clipe para todos clicarem

Tópico atualizado com link para a música e o videoclipe.

1 Curtida

Kd o itunes plus?

A música me pegou de surpresa! Tem uma pegada completamente diferente dos três outros singles já lançados. Agora estou supondo que possa haver outros momentos assim no álbum…

2 Curtidas

Odiei. Seria menos pior se fosse solo.

Bobbleheads das amigas no carro rs

E mais uma vez ela prova sua versatilidade, não só vocal mas artística. A mulher consegue ir do pop/rock ao dance, passando pelo R&B, pop acústico, sem se perder em meio aos estilos.

1 Curtida

Sim!!! Lembra mesmo algumas b-sides do grupo. Acho que a música não é comercial pra single, mas acredito que a Mel resolveu desacelerar após lançar três “batidões” seguidos.

1 Curtida

PUTZ TINHA ESQUECIDO
Mais um hino, a produção perfeita meu pai. Eu to tão ansioso pra conferir tudo logo. Amo que a Mel chegou quietinha e vai entregar um dos melhores álbuns do ano.

1 Curtida

E voz dela é tão única né? Não consigo relacionar nenhuma outra voz com a dela.

Eu gosto do fato de que a música pode transitar por todos os estilos possíveis (como ela fez a carreira inteira) que a voz sempre domina o estilo e não faz parecer desconfortável. Versátil demais, amo uma A R T I S T A

1 Curtida