Melhor coisa que a WANESSA WOLF fez foi virar influencer e deixar as lives de lado

tb prefiro ela streamer mas a diva se deu muito bem nesse novo ramo da carreira

acho o conteúdo atual da Wanessa um tédio, não sou fã de reacts e ela ainda faz por obrigação, e na Dia não acho ela tão engraçada, tanto que raramente tem corte viral

infelizmente o prime da loba já passou, mas desejo sucesso sempre

sobre o “shade” pra Sabrinoca, acho nada a ver a comparação, a Wanessa sempre usou os jogos como desculpa pra fazer talk show, o destino dela era sair do mundo gamer mesmo, já a Sabrina vive de jogar, e no nicho dela está ótima

das madrinhas só acompanho a Demi, e as vezes Beeh e Dani Liu, ou seja as que ainda jogam DBD… acho o público da Demi e da Dani bem estável, a Beeh tenho dó as lives são mto flopadinhas

Pela carreira dela é bom

Mas adorava as lives

Agora se ela abre 2 vezes na semana é muito

E quando abre é na maior má vontade, fica uma hora falando de nada, sem reagir, jogar já tem anos que não joga

era muito fácil se animar com o facebook pagado quase 6 digitos de salario pra fazer live
hoje a deusa tem que pular onde é melhor pra ela

pra mim ela sumiu
antes tava sempre aparecendo no tiktok, hj em dia mal vejo, e quando vejo é em algum programa da decadente diatv

importante é não ser only live como umas e outras

1 curtida

A LOBA É A MAIORAL! Felizmente sou facção WW já há alguns anos, desde antes da treta com a vizinha e os virais.

Acho que a Wanessa só tá abaixo da Samira, em termos de popularidade e publicidades pq a Samira veio antes e teve mais tempo de se desenvolver, mas as duas são as maiores que saíram desse nicho de streaming/games, não tem dúvida!

em pensar que as madrinhas era um grupo enorme e só 2 conseguiram ir além das lives kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Nossa, perspectivas né. Eu detesto lives de game. Prefiro as de react. Coisa mais chata do mundo é ficar cendo alguém jogar por horas ainda mais esses jogos como LOL, Valorant, etc

E nós com isso gritaria boba

ainda mais essas streamers jogando, 95% das madrinhas passavam 24 horas de frente pro computador e jogavam qualquer jogo mal e porcamente

Nicho de stream só dá certo pra hétero

sem contar que live é um conteúdo que cansa
e se vc não souber transitar pra outros meios fica preso naquilo pra sempre e acaba fazendo por obrigação
já era nítido que ela não gostava mais de jogar e fazer live e ela conseguiu transitar pra outro público e outro formato
a velha com sua negatividade consegue tudo oq quer ela é minha inspiração de lei da atração reversa

1 curtida

mas tem tmb ver quais tentaram
a sabrina acho q nunca tentou e eu diria q ela tem uma populartidade gigante la no meio q era do nivel da sami quando era so gamer
quem flopou mesmo foi a rebeeca e merecidamente, pecora

samira pegava 10k no seu auge na twitch e no facebook, nem se compara
sem falar no youtube tbm que os vídeos de freefire sempre tiveram muitas views

a outra já postou vídeo de tudo que é tipo, react ou game e já faz uns anos que os vídeos dela morrem nos 8k