Melhor da Tarde de Catia Fonseca terá um novo reality show sobre sua vida

O Melhor da Tarde está preparando uma série de novidades para os próximos meses. Após a pandemia, que retardou diversas ações da atração vespertina da Band, o diretor da atração apresentada por Catia Fonseca contou com exclusividade ao RD1 que o programa vai “meter o pé no acelerador” e produzir vários quadros.

Em visita à sede da Band, em São Paulo, o repórter Reuber Diirr conversou com Rodrigo Ricco, diretor e marido de Catia, sobre o que o público pode esperar nas próximas semanas e descobriu que, além da viagem para Bariloche, na Argentina, a produção do Melhor da Tarde prepara um reality show com a apresentadora e integrantes do vespertino:

“Agora estamos conseguindo fazer o que pretendíamos. Estamos desenvolvendo um reality [show] muito legal com a Catia [Fonseca]. Estamos fechando com uma marca muito forte que… Não posso falar ainda, mas vocês vão ver a Catia como ela acorda. E é aí que está o segredo, não é em casa”.

Confrontado a respeito de uma possível semelhança do formato ao que já foi feito por Sérgio Mallandro e Gretchen, que abriram as portas de suas casas para as câmeras do Multishow, Ricco contestou: “Não! Não é!”.

“Vai ser um reality com nove episódios em um reality com a Catia dentro do Melhor da Tarde. Vai ser a Catia [Fonseca], o Alex [Sampaio] e o Nerí [Szimanski, diretor de imagens], mas de um jeito que as pessoas nunca viram. Eu não posso falar mesmo. Estamos fechando com uma marca, mas como ainda não assinamos [o contrato], não posso falar”, emendou Rodrigo Riccó.

“Vocês vão ver a Cátia de uma maneira que nunca viram. No dia a dia, mesmo. Se ela é como ela é, ou se é brava”, disse diretor do programa da Band.