Melhor época do ano, né?

Sem chuvas, sem agitação…

Aqui tá caindo o mundo de tanta chuva

tem vários lançamentos tbm

amo

O povo correndo pra lançar no prazo do Grammy kkkkk

de onde vc é?

correndo pra tentar hitar no verão americano

Provavelmente eh do litoral do nordeste

1 curtida

Nós do cerrado amamos pq não tá chovendo mas não tá tão seco e quente ainda

1 curtida

Realidade: preço da conta de luz sobe por conta da seca

julho hino de mes
cancerianos vcs sempre serão famosos

Recife

A única parte boa é que tá numa época de frio bem vagininha

Olivia in pois conseguiu

Onde vc mora? Kkkk
Aqui toda hora chove. Um inferno

A Mariah assim em Dezembro