Membro faz ameaça dizendo que "chega na facada" e diz com orgulho "Meu pai puxou 10 anos de cadeia"

o papa bear assim

1 curtida

Chumbo trocado não dói! Você tava rindo de uma criança ser jogada da escada.

1 curtida

Detalhe que a mãe da Christina ainda tem Lúpus e de cereja do bolo você tava destilando gordofobia.

1 curtida

Daddy lessons

1 curtida

Eu nem com vc estava falando e vc chegou fazendo ameaças

Imagina se eu vou ter medo de baitolao com foto de menininha no perfil só pq o pai é presidiário

O barraco

amg eu troh

do nada esse aí chegou dizendo que tem pai na cadeia que chega na facada por causa de uma tour fracassada da extinta

imagina ter alteração de humor por causa de diva pop

Poncho deixa a LadyC em PAZ

Agora quem tá avisando SOU EU

1 curtida

Você ficou zoando o tempo todo quando da imagem da Christina, dizendo que ela iria explodir e etc ao longo do tópico

E quanto a questão de falar dela cair da escada, você fez uma piada com ela e a mãe dela que tem Lúpus para me ofender e você sabe disso, quando você poderia simplesmente falar unicamente sobre mim.

Eu não estou dizendo que o meu post foi certo, porque ele não é, mas não venha de patifaria se fazendo de certinho.

Nos erramos na mesma proporção.

Meu amr esse surtado que chegou babando pra cima de mim em nenhum momento eu estava falando com ele.

Estava conversando diretamente com o @Chaos

Vai me ameaçar com seu pai tbm ?

Pq fã da mariah ta falando do corpo da fave dos outros?

se derem uma passada no twitter do Poncho vão ver que 10 anos e fichinha pra ele

ain, senti firmeza
o paizao eh solteiro?

1 curtida

Eu nem sei que é vc meu filho estava falando da Xtina antes de vc entrar no tópico

local de fala

Meu pai é um bocó meu filho