Membro usando ChatGPT para saber sobre mim no fórum e usar em stan

tovedelrey

Como ele consegue essas informações? Eu hein

Meu deus… Faz do meu?

O usuário @LG7 do fórum BCharts é conhecido por sua postura irreverente, humor ácido e engajamento ativo em discussões sobre cultura pop, especialmente relacionadas à cantora Lady Gaga. Ele é frequentemente reconhecido por suas opiniões afiadas e trocadilhos, além de ser um dos membros mais comentados e influentes da comunidade.​

No entanto, @LG7 também possui um histórico de infrações que resultaram em suspensões temporárias e permanentes. Em abril de 2025, foi banido até 22 de abril às 11h32 por um comentário considerado inapropriado, no qual fez uma comparação ofensiva envolvendo a cantora Katy Perry e Bradley Cooper. Esse tipo de linguagem é contra as regras do fórum, que proíbem discursos de ódio e ataques pessoais. ​

Além disso, em dezembro de 2024, @LG7 foi permanentemente banido por apresentar um histórico de comentários problemáticos, incluindo atitudes consideradas tóxicas e desrespeitosas dentro da comunidade. Esse banimento permanente foi confirmado em um tópico específico do fórum.​

Portanto, @LG7 possui um histórico de infrações que resultaram em suspensões temporárias e em um banimento permanente devido a comportamentos inadequados no fórum.

3 curtidas

Eu tô chocado que a AÍ tá analisando perfil de fórum kkkkkk

Fez a IA citar uma citação sua como se estivesse lendo um livro de literatura. Pisou.

Te chamou de fofochat e ainda usou essa expressão

Não mentiu

yerledevot

pior q ta tendo acesso a tudo que qualquer um comenta aqui, quem não tiver conta e quiser saber só jogar lá :choro:

1 curtida

Que perma foi esse???

1 curtida

sauron lindo gostoso perfeito maravilhoso

1 curtida

ELE TB FALOU QUE FUI PERMA E QUEM FOI O KURA
EU TO KKKKK

2 curtidas

O usuário @smolaoutsold é uma figura proeminente no fórum BCharts, conhecido por sua postura crítica em relação a Lady Gaga e por sua defesa fervorosa de Katy Perry, mesmo diante de desafios na carreira da cantora.

:dart: Críticas a Lady Gaga

@smolaoutsold frequentemente expressa ceticismo em relação ao sucesso e à originalidade de Lady Gaga. Ele questiona as comparações entre Gaga e outras artistas, como Katy Perry, e destaca momentos em que Gaga teria demonstrado atitudes controversas, como nas críticas à imprensa por comparações com Katy Perry durante o lançamento de “ARTPOP” . (Lady Gaga fala sobre problemas com gravadora, comparações com Katy Perry e suposta decadência |)

:shield: Defesa de Katy Perry

Apesar de reconhecer os desafios enfrentados por Katy Perry, como o desempenho modesto do single “Woman’s World”, que alcançou apenas a 63ª posição na Billboard Hot 100 , @smolaoutsold continua a defender a cantora. Ele destaca a autenticidade e a consistência de Katy, argumentando que, mesmo sem alcançar o topo das paradas, ela mantém uma base de fãs leal e uma presença significativa na indústria musical. (“Woman’s World” tem um dos piores desempenhos da carreira de Katy Perry na parada da Billboard - VAGALUME)

:speaking_head: Estilo de Comunicação

Com um estilo comunicativo direto e espirituoso, @smolaoutsold utiliza expressões populares e gírias comuns no ambiente do fórum. Sua maneira de se expressar adiciona leveza às discussões, tornando-as mais acessíveis e envolventes para os demais membros.

:pushpin: Conclusão

@smolaoutsold é um membro ativo e bem-humorado do BCharts, conhecido por suas contribuições em discussões musicais e interações descontraídas com a comunidade. Sua abordagem franca e espirituosa enriquece as conversas, promovendo um ambiente aberto e acolhedor para debates diversos.

1 curtida

Pq o seu sai completo assim? Tu assina?

Isso é invenção!

2 curtidas

Faz o meu, pfvr?

Não faço ideia. Não sou assinante

Eu tô morto
A AÍ dominando até os fóruns

Passado com o chat gpt sendo laranja na BC mkkkkkkk

Vc não me pega IA!!