Membros que se aproveitam do anonimato pra ser uma pessoa escrota

sim, eu acho que nem me conhecem. só falaram de mim uma vez que tavam dizendo que “ser britfã na bcharts é resistência” e depois outra vez que a uber foi falar sobre mim (ela sim é da caverninha)

teve um britfã que até fingiu que “algum fã do justin” tinha falado mal da nick minaj (pros fãs dela atacarem, expor dados etc como direto fazem) mas aí qd ameacei denunciar ele apagou o tweet kkkkk

eles n aceitam que eu n me intimido e ai dobram os ataques pessoais, até falar de condição financeira já fizeram

eu já espero que ser jurado de morte por algum britfã aq no fórum algum dia kkkkkkk e vou criar um tpec xila maria no dia seguinte do msm jeito! aceitem @B-Armys

HAHAHAHAHA eu acho que isso é meme viu sobre ser resistência. A uber não conheço e ela/ele/elu não é mt próximo do pessoal do rebellion, só aparece lá pra jogar infos e cai fora

pelo amor de deus joga uma CARTEIRA DE TRABALHO pra essa gente eu IMPLORO

kkkkkkk mico ne
eu até abri tópico aq pra rir do desespero deles

1 curtida

Eu. não. acredito. no. que. acabei. de. ler.

Fico até com vergonha alheia, sabe?

é aquele lucas do twitter, n sei se vc conhece
ele faz uns tweets mega genéricos pra hitar e fica na bolha dele sendo babado pelos amigos

tenho pena pq ele paga esses micos msm achando que ta arrasando e quem vê de fora só consegue sentir vergonha alheia

felizmente me recuso a usar twitter e interagir c essa bolha de desocupados

pior que até quem é fã da mulher fica c vergonha alheia disso

Nossa
Isso que ele falou foi MUITO pesado

Gente?

Mico levar stan de diva pop a sério a ponto de ameaçar em off

Parece ser o mesmo que ameacou o @sean

Esqueci o user

Amg n consigo ver o post da first pq ignorei o autor do tpc, mas oq era? Algum britfã ameaçando os outros de morte de novo?

1 curtida

Sim kkkkkkkk

Olha o auge

Pelo amor de deus, tem uns fãs dessa senhora q já estão chegando nos 40 anos de idade, como podem ser tão desequilibrados desse jeito?

Inclusive esse quote parece mto com o daquele membro q me ameaçou de morte e falou mil atrocidades sorofobicas só pq chamei a britney de Megatubarão do Mississipi

1 curtida

Vc lembra qual topico é? Queria resgatar

Esse povo passa muito do ponto nessa briga de Britney e JT

Putz eu não lembro agr, deixa eu ver se encontro aqui
Acho q foi pós reset

1 curtida

Gente???