Esse gif é praquele Troia? Kk
Nem sei se é contra a lei isso, mas esse tipo de pessoa tinha que ficar internada, é um perigo para as pessoas e pra ela mesma, a família pelo jeito já desistiu a muitos anos e ela logicamente nunca ia querer se tratar
Chega de palco para essa maluca nojenta, racista, homofóbica e tudo que há de ruim. Nunca foi e nunca vai ser engraçado.
essa desgraçada usa a doença dela de muleta pra ficar chamando negros de negroides e alienigenas, engraçado que ela não chama nenhum branco de coisa do tipo, no máximo de Simone e Simaria
Essa criatura ta fazendo hora extra na terra ja, ta precisando encontrar alguem mais louco que ela pra mandar logo pro colo do capeta
a internação compulsória ainda existe e não precisa de pedido da família, nesse caso o ministério público pode intervir e requerer a internação
Nem sei amore
Também sou leiga nisso, mas deveria existir algo pra por essas pessoas em uma clínica
Bem feito
Essa mulher perdeu a graça total
meu sonho era essa mulher cruzar meu caminho, ia arrebentar ela no primeiro racismo que ela soltasse
culpo toda comunidade lgbt e seu fetiche por porcas racistas por terem dado notoriedade pra essa criminosa filha da puta
Até demorou pra essa aí ser presa por isso
A página baú meio que banalizou as ações problemáticas dela né
Pior que nem precisou do baú, mto antes deles serem famosos essa sem graça já tinha mta fama, eu particularmente nunca vi graça nas coisas que ela faz. E ela já falou merda problemática várias vezes
É a primeira vez que ela foi presa? Pq se for demorou horrores
no tiktok ela hita mto, mas eh mais chacota do q meme em si
problema eh q os adolescentes nao sabem medir isso
Sim kkkkk
Esss troia é laranja do Xilo/viny
Ate que demorou
Ela deve ter xingado mt os policiais
Isso serve para a Tulla que estavam exaltando nesses dias
Para A mulher
Para O Rodrigue
Etc