Menina expulsa de escola cristã por usar um suéter de arco-íris

A escola disse que o suéter era uma “violação do estilo de vida” e a expulsou. Sua mãe disse que o suéter não tinha nada a ver com a igualdade LGBTQ.

Uma menina de 15 anos foi expulsa de sua escola cristã porque usava um suéter de arco-íris.

Kayla Kenney comemorou seu aniversário com sua família em um restaurante, e sua mãe Kimberly Alford postou uma foto de sua filha no Facebook. O aluno vestia um suéter com um arco-íris e um bolo multicolorido.

“Ela estava feliz, estava linda”, disse a mãe ao Wave 3 News. “Você sabe, é claro, como mãe, tirei uma foto dela soprando velas e publiquei na minha página do Facebook.”

A imagem não era para ser uma declaração sobre a igualdade LGBTQ. Era apenas uma garota de suéter arco-íris - nem mesmo as seis
arco-íris listrado da bandeira do orgulho - com um bolo que o recibo da padaria descreveu como tendo rosetas “sortidas”.

Mas foi o suficiente para a Whitefield Academy, a escola cristã que Kenney freqüenta, expulsá-la.

O diretor da escola, Dr. Bruce Jacobson, viu a foto do Facebook e entrou em contato com Alford.
“Foi um email expulsando Kayla de Whitefield imediatamente devido a um post nas mídias sociais”, disse ela. “Eu me sinto julgado, ela se sente julgada, apenas muito devastadora para nós.”
O e-mail dizia que a imagem “demonstra uma postura de moralidade e aceitação cultural contrária às crenças da Whitefield Academy” e que é a mais recente das “violações do estilo de vida de Kenney”.
A política da escola contra as pessoas LGBTQ está em seu código de conduta - diz que a “orientação homossexual” é “em oposição ao estilo de vida bíblico que a escola ensina” - e que é permitido punir os alunos por comportamentos que ocorrem fora da escola.

Alford interpôs um recurso,
mas o máximo que a Whitefield Academy estava disposta a fazer era registrar sua expulsão como uma retirada voluntária, para que não aparecesse em seu registro permanente.

“Você sabe que ensinamos a nossos filhos o que Jesus faria”, disse Alford. “O que ele faria aqui?”

Kenney agora está frequentando uma escola pública local.

sorte dela

essa escola deve ser uma aberração

As escolas cristas la no EUA e desse nivel pra baixo more

Sorte a dela, cristãos sempre sendo essa escória com mentalidade do século 114

2 Curtidas

tadinhos dos alunos

imagino ja as regras la dentro

gente ajoelhando no milho e tudo

tem uma escola em que o bispo que cuidava boicotava as meninas de serem representantes de classe e presidente do gremio estudantil pois pra ele,a lideranca deveria ser do homem

1 Curtida

fora que teve uma exposed de um aluno de uma dessa escolas cristas que ele fez um ataque xenofobico e ai a pessoa expos a escola toda e o historico de sexismo,machismo e racismo da escola

vou procurar

aqui @Allex

segue a exposed de outra escola crista

1 Curtida

Não pode usar roupa de arco íris é chamado de homossexual ou que defende a causa LGBT.
Isso cabe processarem essa escola não ?
Não tem nenhuma regra que diz que o arco íris é dos gays…
Feliz dela que se livrou desse Inferno de escola e n vai virar uma homofóbica.

gente? quanto branco nessa escola

eles todos de postura reta

o inferno na terra

1 Curtida

O surto da escola

Foi ela que se livrou dessa praga de escola cristã kkkk não ao contrário

eu tenho um odio tão grande desse video

sorte da menina que foi expulsa dessa aberração de escola
só sentiu 1/3 do que um LGBTQI+ sente na vida

Acho é pouco, se ela colocou a filha lá é porque segue as crenças da escola

https://www.youtube.com/watch?v=FMBAXhAWc04